18

95 15 22
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.






Noah a viu parar na sua frente

e se erguendo na ponta dos pés

agarrando sua camisa e

lhe depositando um beijo no rosto,

o fazendo abrir mais os olhos por aquilo.

- Ficou surpreso?

Ela voltou a colocar os pés no chão

soltando da camiseta dele sem obter a resposta...


Mia Luza



- Obrigada... Mia pegava o copo com suco que a empregada Eliza trazia em uma bandeja.

-Desejam mais alguma coisa? Ela falava vendo seu patrão se servir no bar.

- Não ... Noah falou sem olhá-la.

Assim que a empregada saiu Mia começou a pensar em como ele conseguiu ter esse império e pessoas que pareciam tão fiéis a ele. Claro que tinha a questão financeira, ele parecia que pagava bem seus colaboradores, mas ela percebia que tinha algo a mais que os mantinham ali.

- Se continuar me olhando assim, vou começar a achar que você tem uma tara pelas minhas costas jornalista. Ele falava terminando de colocar duas pedras de gelo no copo.

- Nossa Noah eu posso saber de onde vem tanto ego? Mia puxava as pernas para cima do sofá se encolhendo, vendo ele se virar levando o copo até os lábios ao mesmo tempo que sorria.

- Eu só tô relatando o que percebo Jornalista... Ele foi indo até perto dela pegando uma manta que tinha em uma poltrona e jogou nas pernas dela ao mesmo tempo que se sentava ao seu lado.

- Você é o próprio convencimento encarnado. Ela puxava a manta cobrindo as pernas.

Noah sorria, se sentindo muito bem em estar com ela ali, era a primeira vez que ele podia relaxar com alguém de verdade.

- Se eu te fizer uma pergunta você vai ficar bravo? Ela segurava o copo com as duas mãos enquanto falava bebendo mais um tanto do suco.

- Combinamos isso, lembra? Ele falava girando o copo fazendo com que o gelo derretesse mais rápido.

CODINOME BLUE SKYOnde histórias criam vida. Descubra agora