*Atenção: Contem gatilhos*
- Não sabia que você tem aptidão de ser Voyeur Jornalista?
Ele perscruta o subir do peito dela em uma frequência não ritmada.
- Você gosta? Ele chegou tão perto que colocou um braço
de cada lado dela se apoiando na bancada
da pia e se aproximou sem pensar,
deixando seu nariz roçar as mechas bagunçadas
dela perto do ouvido e sussurrou... -Gosta?
(Noah Wolf)
Os olhos dele começaram a percorrer o rosto pequeno dela com alguns fios de cabelo que pareciam brincar com aquela boca, levando-o a ficar com os olhos presos na pintinha que ela tem no canto da linha dos lábios rosados, enquanto seu cérebro respondia em imagens nada profissional o que estava querendo dela naquele momento.
- Noah?
Ele se lembrou de respirar ao perceber que estava tempo demais olhando para ela, e se virou se afastando indo para a pequena cozinha vendo a colher que ainda permanecia no chão.
- Noah? Mia via ele se afastar dela recolhendo a colher que ela deixou cair e foi até ele. - Me dá isso? Ela levou a colher até a pia, e se virou vendo o homem ainda parado a olhando... - Noah obviamente não vai dar certo, você tem seu estilo próprio, sua rotina esquisita de mega milionário e obviamente tem uma conduta estranha para dizer o mínimo naquela mansão, suas orgias ou sei lá mais o que faz, certamente não vai querer que o grande público saiba como você vive. Então, por que insistir nisso? Você já teve sua vingança, segue sua vida e deixa eu seguir e minha.
- Por tudo que você falou agora que tenho certeza que você é perfeita pra mim... Ele viu a garota piscar algumas vezes pra ele muito surpresa ... - Quero dizer, pra esse trabalho. E sinceramente tem outro motivo também.
- Qual?
ㅡEu não vou precisar mais me esconder pra fingir ser o que eu não sou com você, não tenho mais saco pra ter um novo estranho perto de mim.
- E qual seria as regras? Ela se recostou na pia cruzando os braços.
- Isso quer dizer que vai reconsiderar? Noah viu ela começar a rir. - Se você aceitar, dessa vez não vou impor regras, nem precisa voltar para a mansão já que parece ser feliz nessa caixa de sapatos que você chama de apartamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CODINOME BLUE SKY
Romance🚩⚠️🔞... - Você quer me torturar é isso? Noah falava pegando a cintura dela e a apertando, fazendo ela abrir a boca, mantendo seus olhos fixos nos dela. - Eu nem saberia como fazer isso... Mia falou descendo suas mãos da nuca dele deixando passar...