7

184 17 8
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Noah entrou em sua suíte tirando os sapatos com os pés, os jogando de lado já desabotoando a camisa sem  conter o sorriso que tinha se instalado em sua boca. Ele não sabia dizer o porque gostava de deixar a jornalista sem prumo.

O homem deixou sua camisa no cesto e foi indo para o banheiro e se olhou no espelho ainda sustentando o sorriso, tirando seu relógio de pulso colocando no suporte.  — Jornalista como é fácil te irritar...  Ele falava com seu próprio reflexo já se virando para o chuveiro, desafivelando o cinto e tirando a calça junto com a cueca box.

...

Mia desabou no sofá levando a mão sobre o peito sentindo o coração bater  forte como se tivesse acabado de participar de uma prova de corrida ...

— O que foi isso? 

— O que foi o quê?  Rafael entrava na sala vendo a jornalista sentada com cara de que estava assustada.

— Nossa que susto!  Mia se levantou num sopetão o olhando nervosa.

— Nossa por que tá nervosa?

— Eu não estou nervosa! É só que... que... parece que vocês tiraram a noite pra me assustar!

—   Você tá falando de quem?  Rafael via a mulher passar por ele nervosa enquanto se certificava que não tinha ninguém além deles dois ali.

— Sei lá, todos vocês!   Ela subia as escadarias correndo...  — Todos vocês são irritantes!

— Santo Deus... será que isso é a TPM que tanto dizem? Afasta de mim esse demônio meu Deus...  Ele falava olhando entre as cortinas, procurando ver se tinha alguém ali que pudesse ter despertado o demônio no corpo daquela mulher, e constatando que realmente não tinha ninguém, pegou seu crucifixo pendurado no pescoço e o beijou.

...

Mia entrou em seu quarto batendo a porta atrás de si, levando a mão no pescoço buscando o ar que parecia ter sumido daquele espaço onde estava... Fechou os olhos tentando se acalmar, mas tudo que vinha na sua mente era a boca daquele homem perto da sua, perto demais...

 — Que inferno!  Mia ia até a janela abrindo-a sentindo a brisa bater em seu rosto...  — Meu Deus, eu preciso parar com isso.  Ela falava deixando a brisa fria da noite esfriar sua pele que estava fervendo, quando de repente escutou o toque de mensagens recebida do seu celular fazendo-a se virar e ir em direção da sua bolsa que estava jogada sobre a cama, pegando o aparelho e por fim se sentando na mesma desbloqueando o aparelho. Quando viu que eram mensagens de Meri, abriu rapidamente e arregalou os olhos ao ver a imagem de um lindo anel de noivado no dedo da amiga acompanhado dos dizeres: VOCÊ VAI SER NOSSA MADRINHA.

CODINOME BLUE SKYOnde histórias criam vida. Descubra agora