- Eu quero ela pra mim, tá satisfeito?
Ele afastou Hadhe por fim liberando o botão
e o elevador começou a descer novamente.
- Agora fica mais fácil, é só pegar ela! Ele viu Noah suspirar... - Noah?
- Eu não quero ela assim...
Noah Wolf
...
- O que tá acontecendo vô ?
- Eu posso saber quem foi que autorizou nossos homens entrarem no território de Mérito Gonzales e dar cabo de um homem com problemas mentais? Ele viu seu Neto levantar as duas sobrancelhas espantado. - Tem dedo seu nessa história, Evans?
(Merda!) pensou - Eu nem sei do que o senhor tá falando meu avô. Evans tentava se recompor por ter sido quase pego pela surpresa que deixou passar para seu avô, e colocou as mãos no bolso indo ate a sala e se sentando, vendo seu vô fazer o mesmo. - Mas quem levantou essa questão... foi o senhor? Ele cruzava as pernas tentando manter a calma.
- Um dos nossos informantes do Bronks me trouxe as informações de que tem detetives rondando a região fazendo perguntas, e tem pessoas espalhando que viram homens da nossa facção zanzando por ali naquela noite.
- Acho que podem ter se confundido, não acha ? Porque até onde eu sei não temos nenhuma questão com os Gonzalez.
- Exatamente, por isso tô achando estranho que o nome da nossa família esteja tão vivo e ligado a morte de um dos deles... isso não é bom Evans, decididamente isso não é bom... Então tenta descobrir o que tá acontecendo, para essa faísca não virar um incêndio.
- Pode deixar, que vou tratar disso pessoalmente... Evans falou se levantando do sofá vendo que seu avô continuava com um semblante preocupado.
- Seja discreto, não quero que nenhuma outra facção saiba desse disse me disse.
- Ok, quero ver se descubro quem anda inventando isso e trate de silenciar sem deixar rastro.
- Mas antes de tentar descobrir o porquê estão levantando esse falso contra a nossa família, não quero criar inimizades com a família Gonzales.
- Ok! Evans falou deixando seu avô na sala, voltando para seu escritório, pensando em como resolver isso, pois ele poderia forjar provas para seu velho acreditar que tenha sido uma armação de Noah, mas para fazer isso ele tinha que minar a confiança que seu avô nutria pelo chefe do sindicato e todo cuidado era pouco em mexer com Noah, pois ele poderia dar com a língua nos dentes da tal reunião que ele fez no teatro pedindo para assumir os negócios de sua família, e se seu avô descobrisse da tal reunião trágica que ele fez com os fundadores do quartel no teatro do Noah certamente ele levantaria mais perguntas que poderia ligá-lo a morte do filho do padeiro. Então ele tinha que pensar em como resolver esse vazamento de informações sem que ele fosse descoberto. Ele tinha que colocar Noah em evidência novamente para que as dúvidas se tornassem em certezas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CODINOME BLUE SKY
Romance🚩⚠️🔞... - Você quer me torturar é isso? Noah falava pegando a cintura dela e a apertando, fazendo ela abrir a boca, mantendo seus olhos fixos nos dela. - Eu nem saberia como fazer isso... Mia falou descendo suas mãos da nuca dele deixando passar...