3

335 26 8
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Mia despertava com seu celular tocando embaixo do seu travesseiro. Ela não acreditava que já tinha amanhecido. —Vamos lá Mia, hoje vai ser o primeiro de 30 dias vivendo no inferno! Ela bufou jogando a coberta de lado e se levantando.

Ela tomou um banho rápido para tirar a preguiça do corpo e vestiu um conjunto de terninho com uma camisa branca de botões e um scarpin preto sem detalhes nos pés. Ela olhou o relógio e faltava 20 minutos para o horário, e ficava se perguntando como ele descobriria seu endereço... —Tomara que erre... Mia falava sozinha indo fazer um café para deixar para Merinda como um último mimo para ela por ela ter sido escolhida para matéria e não sua amiga.

Tão logo ela terminou de preparar uma bandeja simples com café e uns bolinhos industrializados, porque ela era péssima na cozinha ela escreveu que a amava com um coração ao lado. Ela levou até o quarto de Meri que ainda dormia.

Mia colocou ao lado na cômoda de apoio a bandeja, olhou a amiga e se inclinou dando um beijo em seu rosto...

Ela saiu deixando Merinda dormir e pegou sua mala de médio porte de rodinhas e uma outra de ombro onde continha seu laptop e foi saindo do apartamento. Ao chegar na Escadaria ela se lembrou do porquê odiava morar naquele prédio, era complicado quando tinha que carregar as coisas em um lugar sem elevador, ela foi descendo com dificuldade até que chegou no térreo colocando a mala de lado e a bolsa no chão e arrumou o terno e os cabelos que deviam estar desarrumados por esse malabarismo que ela teve que fazer em três lances de escadas.

Mia respirou fundo e olhou para a porta de vidro e viu que tinha um Lexus ls460 preto com um homem alto e largo careca e parecia ter uma barbixa... —Isso é um motorista ou um armário? Mia falava para ela mesma, já abrindo a porta, vendo que aquele armário começou a andar em sua direção subindo as escadas pegando a mala grande de sua mão. —Oi, eu sou a Mia... Você é?

—Eu sou o Nasca, e estou aqui para levá-la até a residência do Chefe.

—Chefe? Mia o viu descer sem respondê-la, mas ela também chamava seu Redator de chefe então, não deveria estranhar, ela pensava vendo aquele enorme homem com sua mala pesada como se não tivesse nada nela e carregava uma facilidade espantosa

Mia desceu as escadas vendo ele colocar sua mala no porta malas e depois passar por ela abrindo a porta traseira daquele carro luxuoso. —Obrigada...

Ela entrou e viu o motorista entrar na frente e ligar o carro que pouco fazia ruído. —Onde fica a residência do senhor Noah? Ela olhava ele olhando-a pelo retrovisor quando percebeu subir um painel de madeira a isolando. —Oi? Ei? Ela bateu na divisória sem obter resposta sentindo o carro andar. —Ei? Para esse carro! Mia batia na divisória sem obter nenhuma resposta. — Mas como pode isso? Ela se recostou no encosto do carro cruzando os braços emburrada e olhou para o lado e pegou de sua bolsa seu Celular e ligou para Edmundo que atendeu na terceira chamada.

CODINOME BLUE SKYOnde histórias criam vida. Descubra agora