Rafael entrava na cozinha imaginando que o destino estava sendo favorável com ele
... A jornalista nada igual uma pedra!
- Não poderia ser mais perfeito!
Ele falou pegando a última caixa vazia de bebida
que seu irmão lhe entregava
- O que é tão perfeito para você agora está com esse sorriso na cara?
Miguel fechava a geladeira levando as mãos nas costas
sentindo a má posição que estava antes lhe cobrar na coluna.
- As coisas que caem no meu colo sem ao menos eu pedir meu irmão...
Rafael...
Depois que Noah ligou para alguns investidores para convidá-los para um breve passeio no barco, ele se sentou para tomar seu café da manhã e se espantou novamente com a jornalista quando contou exatamente 5 medidas de açúcar que Mia colocou na xícara dela, ele só pensava em como ela gostava daquilo tão doce.
Mia terminava de dar um gole generoso do seu café quando percebeu Noah a encarar... - Que foi?
- Me responde uma coisa...
- Sim... Mia repousava a xícara no pires voltando a olhá-lo.
- Você por um acaso já fez algum teste para Diabetes? Ele falava apontando para a xícara dela.
Ela sorria com a pergunta. - Eu não tenho problemas de diabetes, eu apenas aprendi a beber bem doce o café.
-E quem por Diabos iria ensinar a você tomar um melado desses? Ele recolhia a mão que estava indicando a xícara dela, levando ao seu queixo vendo ela sorrir o que automaticamente fazia ele sorrir em devolutiva.
- Meu pai gostava muito de café bem doce... ou seja, eu sou filha de uma formiguinha. Mia riu pegando a xícara novamente.
- Você se referiu a ele no passado, posso perguntar o que aconteceu? Noah ficou intrigado, vendo ela mostrar um sorriso meio triste. - Jornalista, se isso lhe incomoda não precisa...
- Não me incomoda tanto, apenas é difícil não lembrar dele sem sentir saudades sabe? Ela falou juntando as mãos e mexendo os dedos.
- Então vejo que ele foi um bom pai... Ele falou vendo ela concordar com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CODINOME BLUE SKY
Romance🚩⚠️🔞... - Você quer me torturar é isso? Noah falava pegando a cintura dela e a apertando, fazendo ela abrir a boca, mantendo seus olhos fixos nos dela. - Eu nem saberia como fazer isso... Mia falou descendo suas mãos da nuca dele deixando passar...