Autor: Desculpa a demora em postar, devido a correria desse mundo real eu acabei machucando a coluna e ficou complicado ficar sentada para trabalhar. Mas agora ja estou bem melhor e por fim consegui concluir o capitulo como eu queria. Então agradeço muito pela paciência e espero que gostem do capitulo, pois ele foi complicado de fazer, não só pelo problema da coluna, mas tambem pelas pontas soltas que estão se fechando na vida dos personagem. Esse capitulo é importante para o desenrolar dos capitulos que virão a seguir.
Boa leitura a todos .
...
Mia desfez o sorriso e se encostou na parte metálica do elevador e se olhou no espelho...
— Ele conseguiu...
Ela falava deixando um sorriso que se misturava a sua tristeza e a uma saudade que a machucava.
Mia Luza num elevador.
...
Evans descia do seu carro após passar metade do dia resolvendo problemas nos esquemas de translado de uma carga de êxtase, quando observou uns carros diferentes no pátio da sua casa.
— De quem são esses carros? Ele perguntou para um dos seguranças.
— Dois detetives estão aí conversando com o seu avô.
— Detetives? Que merda é essa? Ele falava vendo Olav desligar o celular e ir a seu encontro. — Vamos ver o que tá acontecendo! Ele enrugou as sobrancelhas subindo os três degraus para entrar na casa, procurando em sua mente alguma situação que justificasse dois policiais terem ido até lá.
Ao atravessar um pequeno corredor com arcos, ele se deparou sentados no sofá da sala dois homens que se levantaram juntamente com seu avô que estava sentado numa poltrona à frente deles.
— O que tá acontecendo aqui?
— Senhor Evans, estávamos justamente aqui a espera do senhor. Nill falava observando as reações dele que voltava o olhar para o avô.
Tomas permanecia ao lado de Nill observando as expressões do guarda-costas de Evans, que parecia estar incomodado ao vê-los ali.
— E a que deve a visita? Evans entrava por fim na sala ignorando completamente a possibilidade de um cumprimento amigável, indo diretamente para o lado de seu avô, que estava com uma feição irritada, enquanto via os dois detetives prostrados a sua frente.
— Bom, como eu e meu parceiro aqui estávamos adiantando o assunto de nossa vinda até aqui para o senhor Vitório, foi que tomamos a iniciativa de vir até que extraoficialmente verificar alguns fatos que aconteceram nessa madrugada e que envolve seu nome.
— Meu nome? Evans começou a repensar todos seus negócios, e tudo que poderia ter deixado algum rastro que pudesse o complicar com alguma eventual investigação.
— Sim, seu nome apareceu no meio de uma investigação sobre o ataque que Levi Jones sofreu essa madrugada na carceragem da delegacia que estava preso.
Tomas falou observando que Evans parecia desconhecer o nome citado.
— Quem é esse tal de Levi? E principalmente por que meu nome estaria ligado a alguém preso? Evans tentava forçar sua memória para se lembrar de alguém que ele conhecesse, ou tivesse feito algum serviço com esse nome e nada vinha a sua mente.
— O Levi estava no evento que aconteceu na noite anterior, no mesmo evento que seu Neto estava, ele estava ali com representante de ternos finos oriundos de Londres.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CODINOME BLUE SKY
Romance🚩⚠️🔞... - Você quer me torturar é isso? Noah falava pegando a cintura dela e a apertando, fazendo ela abrir a boca, mantendo seus olhos fixos nos dela. - Eu nem saberia como fazer isso... Mia falou descendo suas mãos da nuca dele deixando passar...