16

89 19 12
                                    



- O que é que eu tô fazendo? Ele falava agora encarando Hadhe.

- Manda uma mensagem pra ela, marcando algo,

sei lá, mas você não pode chegar dessa maneira

como um lobo prestes a devorar a caça.

Hadhe falou e viu um início de sorriso surgir no rosto dele.

- Como pedir isso para um legítimo Wolf?


Noah Wolf




...

Noah abriu os olhos vendo Hadhe falar alguns absurdos que se fosse outra pessoa já teria dado cabo... Mas na verdade se ele colocasse pra fora tudo aquilo que Hadhe falava e que ele estava sentindo isso, criaria vida e podia virar um monstro tão grande que podia o consumir, mas o não falar também estava o consumindo por dentro. Ele nunca teve que lidar com esse tipo de sentimento e nem queria na verdade.

- Eu... eu só preciso tirar ela daquele encontro... Ele falou por fim sussurrando para Hadhe sem olha-lo.

- Então admite que gosta dela? Ele viu o olhar do seu irmão e nenhuma palavra poderia se expressar melhor do que aquele olhar... O filho da Puta realmente estava apaixonado.

- Eu quero ela pra mim, tá satisfeito? Ele afastou Hadhe por fim liberando o botão e o elevador começou a descer novamente.

- Agora fica mais fácil, é só pegar ela! Hadhe viu Noah suspirar... - Noah?

- Eu não quero ela assim... Ele falou praticamente odiando cada palavra que saiu da sua boca.

- Noah...

- Hadhe eu não quero sua opnião! Ele viu o andar chegando e antes de abrir a porta do elevador, se virou para o irmão o encarando nos olhos... - E nunca mais toque no assunto do nosso elo sanguíneo, você sabe que se essa informação sair do nosso controle tudo que construímos vai cair, não sabe?

- Eu só estou preocupado com as decisões que você vai tomar daqui pra frente, porque é nítido que não tá pensando com a cabeça de cima! A porta abriu e ele viu Noah saindo e tratou de sair passando na frente dele. - Para Noah é sério, se dê um tempo para entender o que você sente.

- Eu tô fazendo papel de idiota, de ridículo, eu sei! De não conseguir conter essa vontade de ir la e arrancar ela dos braços daquele cara! Eu sei disso, eu não preciso que você fique falando! Noah falou colocando a mão na cintura olhando para o lado balançando a cabeça.

- Só se dê esse tempo pra você poder entender melhor o que está sentindo, cara... Olha, de repente você só tá atraído porque ela não é do nosso meio, então ela tem aquele ar de inocente, ou seja lá como queira classificar, ela apenas pode ter despertado seu interesse por isso... Hadhe coloca a mão no ombro de Noah que parecia se acalmar.

- O que é que eu tô fazendo? Ele falava agora encarando Hadhe.

- Manda uma mensagem pra ela, marcando algo, sei lá, mas você não pode chegar dessa maneira como um lobo prestes a devorar a caça. Hadhe falou e viu um início de sorriso surgir no rosto dele.

CODINOME BLUE SKYOnde histórias criam vida. Descubra agora