Ele atravessou o corredor que levava a porta do apartamento dela
respirando de maneira descompassada levando a
mão em punho bater a porta e parando segundos antes
de concluir a ação pensando...
— O que eu vou falar pra ela?
E no mesmo instante vinha a maldita
frase de Hadhe o assombrar...
"O que você vai fazer quando os dois mundos se
chocarem e você tiver que escolher em qual ficar? ..."
Era a segunda vez que sentia medo...
A primeira foi quando pensou que
a tinha perdido no afogamento.
Noah Wolf ... Parado em frente a porta do apartamento de Mia.
...
Mia parava ao lado de uma bela fonte de água que tinha no centro do jardim e ficou olhando o movimento da água antes de tomar coragem e voltar a encarar os olhos de Levi.
— Está evitando me olhar? Levi por fim quebrou o gelo.
— Por falta de uma desculpa melhor, seria isso mesmo Levi. Mia falava ainda incomodada como tudo terminou entre eles.
— Eu precisava desses dias para poder pensar direito em como processar tudo que aconteceu, da maneira que aconteceu entre a gente... queria entender onde foi que perdi você.
Mia sentia remorso, porque bem ou mal ela lhe deu condições de acreditar que poderiam ter algo mais sério. — Eu sinto muito Levi, eu cheguei a imaginar que poderia dar certo entre a gente, mas... eu... eu não podia prever que... que...
— Que iria se apaixonar pelo milionário...
— Não pelo milionário e sim pelo homem. Ela via ele soltar um sorriso triste para ela. — Eu sinto muito Levi, eu tentei te ligar, para que a gente pudesse conversar.
— Conversar o que Mia? Levi balançava a cabeça vendo um dos seguranças do Noah a uma certa distância deles os olhando enquanto falava no celular.
— Que aquele dia no café eu te chamei para justamente te explicar que a gente só poderia ser amigos.
— Sei... ia me falar isso, com o seu namoradinho junto?
— Claro que não, eu nem sabia que ele ia aparecer por lá... é sério, eu gosto muito de você Levi, jamais agiria daquela maneira com você... acredita em mim. Mia via ele suspirando, como se estivesse cansado.
— Olha Mia, eu ponderei muito esses dias e eu realmente acredito em você. Ele mentia, na verdade ele não queria ser só um amigo, ele ainda era apaixonado por ela e tinha tomado a decisão que iria se manter próxima dela o tempo suficiente para ela mesma perceber que estava envolvida com um riquinho babaca, e quando Noah pisasse na bola, ele estaria lá para oferecer seu peito para ela chorar e iria fazê-la esquecer dele.
— Mesmo... eu fico tão aliviada Levi... Ela ia até ele para abraçá-lo quando sentiu a mão de Nasca em seu ombro a parando. — Nasca?
— Sinto muito Mia, mas me parece que o desfile vai começar e preciso te levar até sua cadeira. Nasca falava encarando o inglês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CODINOME BLUE SKY
Romance🚩⚠️🔞... - Você quer me torturar é isso? Noah falava pegando a cintura dela e a apertando, fazendo ela abrir a boca, mantendo seus olhos fixos nos dela. - Eu nem saberia como fazer isso... Mia falou descendo suas mãos da nuca dele deixando passar...