☯︎ 𝐀𝐕𝐈𝐒𝐎𝐒

1.4K 90 1
                                    

Oi oi, pessoal <3 Sejam bem vindos a "Can You Keep a Secret?"!

Antes de tudo, vou dar alguns avisos sobre a fanfic:

➼ Essa história é baseada em um jogo chamado "O Segredo de Henri", então se não quiser tomar spoiler, aconselho não pesquisar sobre, a não ser que queira ver os personagens do jogo, mas não pesquise a fundo se quiser ler novidades na fic.

➼ Eu precisei adaptar bastante porque, no jogo, tem pouquíssimos personagens, então tive que aumentar pessoas pra conseguir colocar tudo o que eu queria.

➼ Caso queiram saber, os idols/grupos (até o momento) que vão estar aqui são: ATEEZ, BTS, ITZY, BLACKPINK, STRAY KIDS e TXT. Mas ainda estou elaborando tudo, então é provável que eu adicione mais gente ao longo da história e mais personagens sejam inseridos ao decorrer dela.

➼ Peço que tenha paciência comigo porque essa é a primeira fanfic que escrevo na minha vida (e decidi que vai ser um pouco longa).

➼ Absolutamente NADA do que tem aqui condiz com a realidade e não tenho a intenção de ofender nenhum dos idols que estão aqui e tanto os "bonzinhos" quanto os "vilões"foram escolhidos baseados no que a fanfic propõe, então não fique com raiva caso o seu fav apareça como um vilão aqui.

➼ Não vou colocar as roupas que os personagens estão usando em cada capítulo, porque me daria muito trabalho procurar os figurinos de cada um em mais de 30 capítulos. Apenas irei colocar as fotos das roupas de cada um no primeiro capítulo (porque se trata do primeiro dia de aula, pra vocês conseguirem ter uma ideia do estilo de cada um) e em algum evento especial que acontecer ao longo da história, ok?

➼ Pelo que planejei até agora, a história vai ter no mínimo 30/40 capítulos, porque eu vou pegar a história de um jogo e transformar (com adaptações) para algo escrito, então talvez as coisas que vocês mais esperam demorem um pouco para acontecer... Mas vale a pena esperar!

➼ Eu ficaria extremamente agradecida se vocês me dissessem o que estão achando da fic no final dos capítulos, pois sinto que a história vai ser algo que vou gostar muito de desenvolver, então queria muito que me dessem um feedback <3


É isso gente, fiquem com a apresentação dos personagens e os capítulos da história daqui em diante, beijos <3

☯☯☯

Can You Keep a Secret? • woosanOnde histórias criam vida. Descubra agora