Pra informação de vocês, eu coloco o meu despertador uma hora antes da aula... Mas meu corpo parece não compreender isso e quer ficar na cama o dia inteiro. Esse é o problema.
Por isso, acabei chegando um pouco em cima da hora de novo. A minha sorte é que os meninos haviam chegado um pouco antes de mim e me acalmaram dizendo que nenhum dos alunos estava lá... exceto por San, que estava na porta, concentrado no seu livro, como sempre.
— Olha quem está aqui! Bom dia, senhor Jung! Você parece um pouco preocupado... — Escuto o prof. Chanyeol chegando, e abro um sorriso automaticamente.
— Bom dia, professor Park! Não estou preocupado, mas estou enfrentando um grande conflito existencial. Queria entender como as pessoas conseguem chegar com tanta antecedência quando a aula começa tão cedo, 8 horas, por exemplo. — Eu falei, indignado.
— Ha ha ha, Wooyoung, eu não me canso de reptir, você tem que ajustar a sua rotina, dormir mais cedo, faz bem pra todos vocês – O professor disse, olhando pra todos nós. —Principalmente agora, que estão em época de vestibular, precisam descansar bem. – Ele abriu a porta da sala e todo mundo entrou correndo.
Como de costume, Jennie e Christopher tentaram aparecer atráves de suas mediocridades, mas eles não contavam com a inteligência do meu professor preferido. Ele soube, de forma sutil, demonstrar pra ele a fraqueza de seus argumentos, palavras e gestos. Azar o deles, pensaram que seria interessante fazer o pessoal rir com insultos e desobediência, mas Chanyeol não deixou passar nada, e é um verdadeiro prazer ver a cara deles quando faltam argumentos! Além disso, o professor parece gostar muito do San, que sabia quase tudo dos assuntos discutidos em sala, não tenho dúvidas que ele é extremamente inteligente...
Alguns minutos depois, sou obrigado a me afastar dos meus amigos, pois separaram a turma em dois grupos, em salas diferentes, e todos tiveram a sorte de ficarem juntos, menos eu! E lógico que San já está na frente da classe (dessa vez sem seu livro), aguardando o professor e o resto dos alunos. Confesso que estou um pouco envergonhado, porque ainda não sei como agir com ele, mas como tem apenas nós dois aqui, decido aguardar próximo a ele... afinal, não posso agir como se eu o odiasse.
— Oops, desculpa... — sinto alguém me empurrar com força, e tudo acontece muito rápido. Um pouco antes de cair no chão perto de San, ele me segurou pelos braços e eu acabei pressionado contra ele.
— Ai, perdão, eu não tinha te visto. — Jennie diz, rindo e andando pra longe, acompanhada de Ryujin, toda orgulhosa do que fez.
Eu me recupero rapidamente, mas as mãos de San ainda me seguram com firmeza, e nós continuamos agarrados (cá entre nós, ele tem um cheiro muito bom). De repente, ele cai em si, como se seu corpo tivesse me segurado sem o consentimento do seu cérebro, e me solta bruscamente, um pouco bruto demais pro meu gosto...
— Va...valeu, San! Eu não a vi chegando, ela me pegou de surpresa... – disse, e tenho certeza que minhas bochechas estavam da cor da sua camisa, vermelhas. — Eu te machuquei?
— Não. — ele falou, arrumando as mangas da blusa.
— Você tem um reflexo perfeito, se não fosse isso, agora eu estaria beijando o chão.
— Sim. — não aguento mais ouvir esse cara falando sim ou não. A professora chegou, interrompendo nossa "conversa".
☯︎
— E então, madame... Fiquei sabendo que você estava nos braços de Choi San na frente da sala de aula?! — Hongjoong me falou, quando estávamos na mesa do refeitório. Os outros meninos até pararam de comer pra escutar. Fofoqueiros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can You Keep a Secret? • woosan
Fanfic[CONCLUÍDA] Choi San é o típico aluno novo em seu último ano de ensino médio. Jung Wooyoung é veterano e faz parte do grupo mais queridinho do colégio. Com um estilo de CDF da classe, San é reservado e um pouco anti-social, enquanto Wooyoung é boni...