☯︎ 𝐧𝐞𝐰 𝐲𝐞𝐚𝐫, 𝐧𝐞𝐰 𝐠𝐮𝐲

1.1K 79 16
                                    

Dizem que o último ano é algo que vai ficar gravado pra sempre, é onde a vida decide com quem você vai passar o seu ano mais emocionante, decide quem vai ficar com você até o final (ou não).

Não me levem a mal: eu estou extremamente empolgado com o primeiro dia, mas tudo tem um limite, e o meu, é acordar cedo.

Assim que levanto da cama, me deparo com meu celular com exatas 427 mensagens dos meus amigos perguntando se eu tinha conseguido acordar, ou se tinha morrido. E uma mensagem do meu irmão que, apesar de morar na mesma casa que eu, é um baita de um preguiçoso e não faz questão de vir no meu quarto pra falar comigo. De qualquer forma, eu estou ansioso para encontrar os meus amigos, senti muita saudade deles durante as férias.

— Se você não estiver aqui em um minuto, eu vou embora sem você, Wooyoung! Estou te avisando, e dessa vez 'tô falando sério! — Meu irmão grita se aproximando da porta do meu quarto.

— Eu sei, Yunho, só 'tô tentando encontrar os meus sapatos!

— Sempre em cima da hora não é, Woo, isso nunca muda... — Yunho diz, cruzando os braços e fechando a cara.

— Eu já tô indo, calma! A gente não tá atrasado... Por que tanta pressa? Nunca te vi assim.

— É o primeiro dia de aula, esqueceu? Me disseram que o Mingi tá lindo esse ano... Não quero perder isso por nada! — Diz, descruzando os braços e me olhando sério.

E lá vamos nós... ele não para nunca, sempre de olho em outro garoto (ou garota), sempre tem um pra cair na armadilha desse conquistador barato. Mas tenho que admitir que esse idiota é bem bonito. O Yunho está na mesma escola que eu, mas está no último ano do curso técnico. O lado bom disso é que posso me aproveitar do seu talento de motorista.

— Hummm, e quem é Mingi? — Me viro com um olhar malicioso, e ele atira uma almofada na minha cara.

— Deveria estar mais preocupado em não chegar mais atrasado no primeiro dia, pirralho. Ou vai perder o reencontro com seu professor favorito?

Ele arqueia as sobrancelhas com seu olhar que sei bem o que quer dizer. Jogo a almofada de volta e ouço ele rindo. Idiota.

— Já achou? Que ótimo – Yunho disse quando me viu tirar meus sapatos do armário. — Vou te esperar no carro, se apressa, Wooyoung... – e bateu a porta com força.

Assim que entro no carro, percebo que Yunho está ainda mais bravo comigo, porque esqueci meu celular no quarto e tive que voltar pra pegar.

— Desculpa, desculpaaaa, prometo que amanhã vou acordar mais cedo pra não atrasar a gente — falei, agora realmente preocupado com o horário.

— Se continuar assim, vamos levar advertência logo na primeira semana — ele responde sério, sem nem olhar pra mim. OK, agora ele está bravo mesmo. Acho melhor ficar quietinho no meu canto, não quero perturbar ainda mais o motorista.

Durante o percurso, percebo que a caixa do CD do Imagine Dragons está vazia. Então deduzi que o disco já estivesse no som do carro e apertei o play. "Demons" começou a tocar e me dei conta que até o rosto do meu irmão relaxou só por causa da voz do Dan, e Yunho começou a cantar comigo na mesma hora... Pelo menos em relação ao gosto musical, nós nos entendíamos perfeitamente.

Quando avisto a entrada do colégio, vejo meus amigos reunidos próximo a porta, e deduzi que eles estavam me esperando a um bom tempo. Yeosang me viu e acenou pra mim, acenei de volta e fui até eles.

— Bom dia, flor do dia... Até que enfim, tava começando a pensar que seu irmão tinha capotado o carro — Hongjoong diz, rindo. Sorrio e dou um abraço nele.

Can You Keep a Secret? • woosanOnde histórias criam vida. Descubra agora