☯︎ 𝐧𝐨𝐭 𝐚𝐠𝐚𝐢𝐧

519 57 42
                                    

Boa leitura ♥︎

Eu fico doido só de pensar no que aconteceu ontem, até esqueci completamente da agressão no ponto de ônibus, minha cabeça está voltada a ele.

Ao San que veio me salvar.
Ao San com sangue nos olhos de raiva.
Ao San sem camisa no meu quarto.

Eu gosto disso... e finalmente eu posso admitir, eu demorei, mas não consigo mais me enganar.

Eu deitei na cama, com a sensação que minha cabeça ia explodir.

Eu gosto dele, é um fato. Quanto mais eu penso, menos eu consigo encontrar defeitos nele... Quem diria: eu falando isso do mesmo garoto que no início se recusava a conversar comigo e me rejeitou friamente.

Mas depois do pedido de desculpas mútuo, nossas conversas sempre são mais intensas. Ele é super inteligente, mas sabe ser sarcástico, com um toque de humor; isso sem falar da maneira como ele fala comigo, ou me olha... É irresistível, quase sedutor.

Sinceramente, eu tenho medo de tudo isso, porque gosto muito da nossa amizade. Acho que estou começando a entender o Yeosang e o Jongho, ou o Hongjoong e o Seonghwa... eles se procuram há tanto tempo, mas tenho que admitir que, quando tem uma bela amizade no meio, é difícil assumir o risco de perdê-la.

Será que eu quero arriscar perder tudo sem conhecê-lo melhor? O que será que ele deve pensar de tudo isso?

Eu sei que vários caras ou garotas devem me achar bonito, aprendi a desvendar isso no olhar e na atitude deles com o tempo. E percebi, mais de uma vez, que San não é diferente em relação a isso. Mas será que ele gosta de mim mesmo assim?

— Ai, que complicação... — Pensei alto, de repente me lembrando que precisava dar um jeito no meu quarto, que estava uma zona.

Com os fones de ouvido, escolhi a minha playlist preferida e comecei a ouvir no meu celular, me deixando levar pela música. Estava tocando "Rain" do Ben Platt, e senti minha cabeça começando a esvaziar pouco a pouco, limpando o cômodo e relaxando.

O meu quarto começa a parecer habitável. Eu deveria passar aspirador também, mas bom, não vamos exagerar tanto... se eu conseguir terminar de arrumar, já é o bastante.

Tinha esquecido que eu tinha colocado uma música do HOWL na minha playlist, minha favorita dele, que eu conheço de cor. Eu cantarolava e dançava lascivamente, com passos exagerados.

Me virei para guardar uns livros na prateleira, dando de cara com Yunho e San bem atrás de mim, encostados na porta. Meu irmão estava segurando o riso e o Choi estava com a sobrancelha esquerda levantada e um leve sorriso, me encarando perplexo.

— Olha só isso... dançando e cantando logo essa música de merda... — Yunho fala, desinteressado.

— Parece que é uma música do HOWL. — San respondeu, o encarando.

— Foi isso que eu disse: música de merda.

— M-mas... o que vocês... — Eu gaguejei, vermelho de vergonha. Eles acabaram me surpreendendo dançando de um jeito um pouco provocante e usando uma blusa quase transparente e um short, a roupa que eu uso quando estou em casa.

— Eu até bati na porta, mas como você não respondia, acabei entrando — meu irmão explicou. — Ainda não sei se vou querer gravar essa cena na minha memória ou se prefiro esquecer isso rápido — o encarei com os olhos cerrados, quase ameaçando-o. — Tudo bem, eu vou pro meu quarto. Não façam nenhuma besteira, eu estou aqui do lado — ele completa, encarando San, saindo do quarto e batendo a porta.

— Sinto muito... não queria ter entrado assim, mas quando o Yunho viu que você não respondia... Enfim, ele achou engraçado. — San explicou, apesar de não parecer sentir muito. Tá na cara que ele gostou de assistir ao meu espetáculo.

Can You Keep a Secret? • woosanOnde histórias criam vida. Descubra agora