Nesse capítulo em especial (e no próximo), comentem bastante, vou adorar ler tudo.
Boa leitura ♡
⊱ ──────────────⋅⊰
Passei o domingo inteiro estudando, foi interminável - nunca quis tanto que segunda-feira chegasse logo. Corri em direção à porta da escola e vi San, mais uma vez, absorvido em seu livro. Ele pareceu sentir minha presença, mesmo de longe, e sorriu ao me ver chegar. Calmamente, caminhou na minha direção, guardando o livro na mochila; em seguida, pegou meu rosto com as duas mãos e me beijou de uma forma bem sensata.
- Oi, lindo... - ele falou, me fazendo sorrir automaticamente.
Meu olhar caiu sobre sua roupa, e me chamou atenção o fato de que ele não estava usando mais as camisas de mangas longas. Apenas uma camiseta preta simples, até que enfim.
Sem conseguir me conter, coloquei as minhas mãos sobre as suas - que agora estavam em minha cintura - e subi calmamente pelos seus antebraços e braços, satisfeito por finalmente conseguir enxergar outro pedaço de pele além do que já estou acostumado.
- Hei, você poderia me dizer bom dia, pelo menos - falou, me arrancando da minha "viagem".
- Você está maravilhoso assim.
- Se eu soubesse que a minha camiseta mexia tanto assim com o meu namorado, eu teria começado por isso - sorriu convencido, pegando meu rosto pra me beijar de novo; um pouco menos acanhado que da última vez, mas ainda tomando algumas precauções.
- Uau San, você tem braços! - Jongho exclamou, se pendurando nos nossos pescoços e caminhando até o portão da escola, acompanhado dos outros meninos.
- Claro que ele tem braços, seu idiota. Mas não achei que era tão forte assim, San - Seonghwa o encarou.
- É verdade, hein?! É bem raro te ver assim tão... descoberto...? Eu poderia dizer que é a primeira vez - Hongjoong comentou, caminhando na frente.
De longe, vi Jennie passar por nós, quase nos engolindo com um olhar maldoso. Uma hora ela e o Christopher vão ter que nos deixar em paz, mas parece que isso está longe de se tornar realidade...
- Ah, pessoal - Yeosang chamou nossa atenção. - Os meus pais vão viajar esse fim de semana, eu proponho que façamos uma sessão de estudos intensivos no sábado e domingo, o que acham?
- Pensei que ia nos convidar para uma festinha, Yeo! - Jongho reclamou. - 'Tô cansado de tanto estudar essas últimas semanas...
- Eu sei, Jong, porém não podemos nos dar o luxo de descansar agora, principalmente com o vestibular tão próximo... mas isso não quer dizer que não podemos fazer uma pausa e nos divertir um pouco no sábado à noite.
- Eu acho uma excelente ideia! - exclamei, empolgado.
- Vai ser um prazer estudar com vocês - San concordou, esboçando um sorriso.
• SAN •
Quanto mais nos aproximamos do vestibular, mais as aulas ficam difíceis. Não posso negar que essa semana foi complicada e o Wooyoung quase não conseguiu acompanhar as aulas - tenho medo que ele desanime, logo agora, depois de tanto esforço para recuperar o tempo perdido.
- Nossa, que dia horrível! Achei que não fosse acabar nunca - escutei Hongjoong reclamar, alongando os braços. - A professora exagerou na dificuldade das lições hoje.
- Nem me fale... - Wooyoung disse, afirmando justamente o que eu temia. Ele está com medo.
Com esse pensamento em mente, segurei o seu rosto, obrigando-o a olhar pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can You Keep a Secret? • woosan
Fanfic[CONCLUÍDA] Choi San é o típico aluno novo em seu último ano de ensino médio. Jung Wooyoung é veterano e faz parte do grupo mais queridinho do colégio. Com um estilo de CDF da classe, San é reservado e um pouco anti-social, enquanto Wooyoung é boni...