Esse capítulo vai ser dividido em duas partes. Já estou escrevendo a outra, mas não queria deixar vocês sem nada, então postei a primeira parte :)
Boa leitura ♡
⊱ ───────────⋅⊰
• SAN •
Meu relógio indicava seis horas e trinta e dois minutos, e não adianta lutar - eu sei que não vou mais conseguir dormir. O que aconteceu ontem não sai da minha cabeça.
Essa festa na casa do Felix foi um verdadeiro fiasco. Eu sabia que não deveria ter ido... deveria ter escutado minha intuição. Dessa vez eu fui longe demais com o Wooyoung, eu o machuquei de verdade, e o pior é que não sei como lidar com essa situação.
Mudar de escola? Me recusar a ver e falar com ele? Eu não vejo outra solução, mas isso é inconcebível.
Eu fecho os olhos e as lembranças de ontem não somem da minha mente. Segurá-lo em meus braços enquanto ele usava apenas uma bermuda, sentir sua pele sobre meus dedos... ainda me pergunto como foi que eu consegui soltá-lo.
Me lembro da nossa dança juntos, da forma que me deixei levar como um principiante - bancando o sedutor traduzindo a música que escrevi pra ele... e quase o beijei. De novo.
Se eu não fizer nada, obviamente vou perdê-lo de vez, principalmente depois da nossa briga. Ele não falou nem mais uma palavra comigo, nem mesmo um simples olhar.
De qualquer forma, eu fiz por merecer, admito.
Eu levantei da cama e abri as cortinas, apreciando o nascer do sol. Desci as escadas, me jogando no primeiro sofá que eu avistasse, e foi assim que passei mais de três horas ruminando minha angústia deitado aqui, sem tomar nenhuma decisão de fato.
- Oh, você já acordou?! - meu pai exclamou, descendo as escadas também. - E então, correu tudo bem com o Wooyoung ontem? - indagou, e eu enfiei a cabeça entre as almofadas.
- Eu estou totalmente ferrado. - ele franziu o cenho, sorrindo de canto.
- Ah, é...? Desse jeito? Então está apaixonado? - assenti, ainda enfiado nas almofadas. - E o que aconteceu?
- Eu quase o beijei, mais uma vez. - admiti, suspirando. Meu pai me encarou, como se soubesse que tinha mais detalhes. - ...E deixei ele na mão, depois nós brigamos, e falei que era melhor esquecermos tudo. Mas você já deve imaginar que ele não gostou nada disso... falou que não queria ter sido interrompido.
- Sabe, eu acho que esse garoto deve ser louco por você... pra ter tanta paciência. No lugar dele, eu teria te dado um soco e fugido com o primeiro cara bonito que cruzasse meu caminho.
- Você não está me ajudando, pai... - ele deu de ombros, sentando no sofá ao meu lado.
- Imagino que, depois disso, ele não falou mais com você... - assenti.
- Pois é, eu realmente fiz merda.
- ...Ao mesmo tempo, você fica brincando de sedutor e quando as coisas enfim se concretizam, você nega tudo... então sim, você fez merda. - eu apoiei meu rosto nas mãos, frustrado. - Se mentir pra ele te faz sofrer tanto, você não pode simplesmente dizer a verdade?
- Mas como ele vai reagir? E se ele mudar de opinião? E se... preferir o HOWL...? - ele negou.
- Pare com isso, San. - me levantei furioso.
- Como você quer que eu pare? Das duas vezes que eu tentei, me arrependi amargamente. - Siwon se levantou também, pra ficar cara a cara.
- E então?! O que você poderia ter feito? Mentir pra Soyeon ou pro Taemin? Continuar com algum deles mentindo? Iria mesmo gostar disso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can You Keep a Secret? • woosan
Fanfiction[CONCLUÍDA] Choi San é o típico aluno novo em seu último ano de ensino médio. Jung Wooyoung é veterano e faz parte do grupo mais queridinho do colégio. Com um estilo de CDF da classe, San é reservado e um pouco anti-social, enquanto Wooyoung é boni...