☯︎ 𝐦𝐲 𝐬𝐩𝐞𝐜𝐢𝐚𝐥𝐭𝐲

552 58 54
                                    

Boa leitura ♥︎

Desci do carro do meu irmão, empurrando a porta com as costas, ainda me perguntando que tipo de relação San tem com essa tal Yuna.
Mas até agora estou sem entender porque eu dei aquele beijo na bochecha dele.

Um beijo na bochecha, poxa... quando eu quero consigo ser tão idiota. Quer dizer, ele não se incomodou e parece até que gostou.

As imagens dele de smoking e tocando violoncelo passaram na minha cabeça várias e várias vezes... acho que nunca tinha visto nada tão sexy.

Ele me faz querer perder o controle.

Dentre toda essa confusão, só existe uma coisa que eu posso dizer, pois não tenho mais a menor dúvida:

Eu sou completamente apaixonado por ele. Isso eu posso afirmar.

Avistei meus amigos conversando num canto do corredor e corri na direção deles.

— San, o seu recital ontem foi realmente incrível, parabéns de novo! — Yeosang falou, arrancando um sorriso do mais velho.

— É, valeu mesmo, você conseguiu a proeza de fazê-lo escutar outra coisa que não fosse aquele lá, assim nós tiramos umas férias. — Jongho falou, fingindo estar aliviado, e Yeosang cruzou os braços.

Christopher passou na nossa frente, olhando pra San com cara de puro desprezo e raiva.

— Uau... aquele tapão na nuca deixou ele com raiva ou eu perdi alguma coisa? — Seonghwa perguntou, percebendo a situação.

— Nada de mais, não se preocupe. — San respondeu, entediado. O sinal tocou, e nós fomos correndo para a sala.

No momento que o moreno cruzou a porta, Bang Chan acelerou o passo para empurrá-lo com violência contra a parede.

— Sai daqui, cara, não tá vendo que você tá atrapalhando a passagem? — Ele sussurrou, voltando a andar e sentando em seu lugar.

San não falou nada, não esboçou nenhuma reação... espero que esteja tudo bem. Eu peguei em seu braço, perguntando apenas com o olhar.

— Tá tudo bem, ele não me machucou... enfim, não muito — eu fechei a cara, com raiva. — Eu já esperava por isso.

A professora Lee pediu para nós sentarmos e deu início à aula. E durante todo o tempo, Christopher não parou de encarar San. Ele não anotou nada, nem chegou a sequer tirar as coisas da mochila, literalmente consumido pela raiva.

Eu estou com um mau pressentimento, tenho medo que ele esteja realmente determinado em se vingar. Só de pensar no que é capaz de fazer, me dá um frio na espinha... espero estar enganado sobre isso.

No intervalo, ele continuou o encarando, dessa vez acompanhado de seu grupo. Mas acabou se sentando não muito longe e começou a implicar com um menino loiro.

— E aí, sardento? O que você tá olhando? — o garoto, irritado, não disse nada. — O que foi? Tá a fim de algum de nós? Por isso fica encarando desse jeito? — ele completa, rindo com desprezo, sendo acompanhado por seus amigos.

Com exceção de Hyunjin.

— Foi mal aí, a gente não se rebaixa a esse nível. — Changbin completa a fala do líder, rindo de novo.

— Tá bom, gente... para com isso... Ele não fez nada, vamos embora... — Hyunjin se intromete, um pouco sem jeito. Sua atitude realmente surtiu efeito, e o grupo foi embora.

San, que acompanhou a cena inteira, me olhou, se inclinando pra perto de mim.
— E você nem precisou interferir, viu só?

— Eu sei, também tô em choque com o comportamento do Hyunjin.

Can You Keep a Secret? • woosanOnde histórias criam vida. Descubra agora