— Woo, vem ver! – Yeosang me chamou quando estávamos no seu quarto, com ele olhando seu perfil favorito do Instagram. — Olha só, o HOWL 'tava na rádio hoje à tarde, ele postou o vídeo inteiro da entrevista! – Ele apertou o play assim que me sentei ao seu lado.
O artista se expressa muito bem, apesar de todo esse ar arrogante e sedutor, ele exala uma autoconfiança desmedida. Parece tão a vontade com o microfone, às vezes é até engraçado! Yeosang não consegue parar quieto no lugar, parece uma criança de cinco anos que acabou de ver o papai noel pela primeira vez...
— Ele vai cantar, ele vai cantar!!! — o Kang exclama, se sentando na cama e trazendo o computador junto. Pelo menos esse mérito o HOWL tem: o de fazer meu amigo se derreter. Normalmente ele é muito introvertido, mas quando se trata dele... acaba virando outra pessoa sempre.
A entrevista se transforma em um show privativo, para um pequeno público VIP.
— Essas pessoas tiveram muita sorte de poder assistir o show assim, ainda mais tão perto e íntimo! — Meu amigo resmunga, com um bico chateado.
— Como elas conseguiram isso?
— O HOWL organiza concursos no site dele pra eventos como esse, bem privativos. Nem preciso dizer que são pouquíssimos lugares e com muitas, muitas pessoas querendo participar. Com certeza não tenho a menor chance...
— Se você não tentar, vai conseguir como? Quem sabe você não tem sorte e é sorteado pra ir, hein? — Yeosang desfaz o bico, mas ainda parece um pouco decepcionado. — Escuta, da próxima vez que ele organizar esse tipo de concurso, a gente vai participar! E se não der certo, tentamos de novo depois. Nós vamos conseguir, ok?
Yeosang se joga nos meus braços, deixando o computador de lado.
— Eu te amo tanto, Woo, você é o melhor amigo que eu poderia ter! — Eu sorri. Não sei o que eu não faria por ele...
[...]
— Estudaram pra prova de daqui a pouco? — Jongho perguntou, chegando aos corredores do colégio com Seonghwa.
— Estudei, mas já faz uns dias que eu 'tava revisando, então acho que vai ficar tudo bem. — Hongjoong responde, confiante. Eu, no entanto...
— Humm, um pouco... — Respondi.
— Ufa, ainda bem, me sinto menos sozinho, não vou ser o único a me ferrar. — Revirei os olhos.
— Mas eu falei que estudei um pouco!
— Quer mentir pra mentiroso, Wooyoung? Seu irmão me disse que você ficaram testando o video game novo. Do jeito que ele tava animado, até imagino a farra que foi a noite de vocês. — Ele me pega no flagra, e eu cruzo os braços.
— Oi. — Escuto uma voz bem conhecida, vindo de trás de mim.
— Woo, acho que é com você... — Yeosang diz, me cutucando. Lógico que é comigo, mas quando se trata do San, ou reajo rápido demais ou devagar quase parando, o meio termo não conheço. Eu me virei.
— Ah, oi, San! — Ele estende o braço e me entrega um livro, que eu reconheço na hora.
— Toma, eu acabei de ler ontem à noite, te empresto se quiser. É bem interessante, e conta um monte de detalhes adicionais que não estão no documentário... Mas você não tem obrigação de ler. — Ele fala rápido a última frase, como se eu fosse recusar na hora.
— Ah, tudo bem, muito obrigado, San! Valeu por ter lembrado de mim. — Agradeço, pegando o livro de sua mão. Ele balança a cabeça para os lados.
— Imagina! Espero que goste. — Ele diz, e vai embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can You Keep a Secret? • woosan
Fanfic[CONCLUÍDA] Choi San é o típico aluno novo em seu último ano de ensino médio. Jung Wooyoung é veterano e faz parte do grupo mais queridinho do colégio. Com um estilo de CDF da classe, San é reservado e um pouco anti-social, enquanto Wooyoung é boni...