☯︎ 𝐥𝐢𝐤𝐞 𝐢𝐭 𝐬𝐨 𝐦𝐮𝐜𝐡

497 61 35
                                    

Boa leitura ♥︎

Finalmente sexta-feira. A pequena festa de Yeosang acabou sendo no meio da semana, mas felizmente no dia seguinte seria feriado, então não tínhamos com o que nos preocupar. Apesar de tudo, ainda não consigo tirar os remédios que encontrei na casa de San da cabeça, não consigo simplesmente esquecer isso.

Ouvi meu irmão bater na porta, e sem nem esperar uma resposta, entrou no quarto.

— Woo, você viu os meus quadrinhos? Estão com você?

— Ah estão sim, pode pegar, já terminei de ler, obrigado — apontei para as revistinhas em cima da mesa. Ele pegou-as, indo em direção a saída. — Yunho! — ele se virou pra mim. — Me diz uma coisa...

— Pode falar.

— Você sabe alguma coisa sobre remédios?

— Eu... não muito, por quê? — Perguntou, se sentando ao meu lado na cama. Abri minha galeria, lhe mostrando a foto dos frascos de comprimidos que tirei.

— Sabe pra que serve esse?

— Não faço a mínima ideia, mas você já procurou na Internet?

— Ah... não tinha pensado nisso. — Ele revirou os olhos, levantando da cama e se instalando na minha escrivaninha, de frente para o computador, e começou a digitar o nome dos remédios.

Ele começou a olhar a página com os resultados da pesquisa.

- Humm, parece que é para o tratamento de umas doenças bem graves. - Disse, sem tirar os olhos do computador, ainda lendo. - Tipo, pra tomar depois de uma internação ou tratar coisas como câncer.

Meu sangue gelou. Era exatamente isso que eu temia.

— Mas por que você quer saber? Conhece alguém que está doente? — eu tento fugir da pergunta, gaguejando baixinho. — Eu sei que você está preocupado com alguma coisa. Eu não devia ter procurado isso. Mas olha, parece que a gente também pode tomar esse tipo de remédio pra coisas não tão graves...

Meu irmão ainda me olha preocupado.

— Essa pessoa que toma isso, ela parece estar doente?

— Não, parece super saudável...

— Então não se preocupa, tá bom? Vai lá que é outra coisa, algo menos grave, não coloque peso nas costas à toa. — Fiquei mexido com as palavras do meu irmão, então relaxei, sorrindo um pouco.

— Tá bom... obrigado, Yun.

— Não foi nada. — Sorriu também, fechando o computador e saindo do quarto.

Ele tem razão, eu não deveria me assustar dessa forma, o San está bem. Na pior das hipóteses, ele deve ter algum problema de saúde, mas nada sério. Respirei fundo, fechando os olhos.

☯︎

É o último dia da semana, e eu estou aqui, lutando pra me concentrar nas palavras do professor, pois será importante para o nosso seminário.
O professor Park está genuinamente feliz com o progresso do trabalho.

— Nós pensamos em conversar com um fazendeiro sobre esse ponto, o que o senhor acha? — San diz, apontando um dos tópicos.

— Acho perfeito, esse agricultor é conhecido por ser muito envolvido em causas ambientais, ótima escolha!

Observei San conversar com o professor. Ele está muito motivado, parece conhecer o assunto como a palma da mão. Ouvi o sinal tocar, indicando o fim das aulas do dia, eram cinco e meia da tarde.

Can You Keep a Secret? • woosanOnde histórias criam vida. Descubra agora