Boa leitura ♥︎
Não tenho ideia do que vou vestir essa noite, estou em dúvida entre duas opções.
A primeira opção é uma calça de couro preta que comprei semana passada com minha mãe, uma blusa também preta um pouco aberta na parte do pescoço, um casaco quadriculado cinza e minhas botas.
A segunda é um look todo em jeans, com uma camisa branca por baixo e meu tênis branco... Pensando bem, acho que vou com a primeira opção.
Eu dou uma olhada na minha cama, vendo o presente de San embalado numa caixinha azul, quase morrendo de curiosidade tentando pensar no que ele deve ter comprado pra mim.
Ok, maquiagem, penteado, acessórios... Quando estou terminando de ajustar minha gargantilha, Yunho bate na porta do quarto, e eu lhe dou permissão pra entrar. Ele está usando uma jaqueta jeans escura, camisa gola alta marrom-cobre por baixo, uma calça rasgada nos joelhos (também escura) e sapatos pretos.
— Nossa, Woo, tá bonitão! Se arrumando assim pra alguém especial? — Meu irmão perguntou, rindo cínico.
— Tá dizendo que eu não sou bonito normalmente? Que gentileza, hein? — Rebati.
— Não, é que agora tá escrito bem grande na sua testa "hoje eu quero beijar na boca".
— É sério?! Ah, não, eu vou me trocar.
— Não não não, se fizer isso, vai a pé pra casa do Yeosang — ele me desafiou, me fazendo fechar a cara, inconformado. — Vou deixar você lá primeiro, depois vou buscar o Mingi, ele me mandou mensagem dizendo que ainda está se arrumando. Te espero no carro. — falou, saindo do quarto.
Eu concordei, dando mais uma olhada no espelho, pegando o presente de San e colocando meu celular no bolso, indo atrás de Yunho.
☯︎
Jongho abriu a porta como se fosse o dono da casa, assobiando pra mim.
— Fiu, fiu... Wooyoung, tá um gato hoje. — Agradeci sorrindo.
— Você também tá muito bonito, Jong. — Ele usava uma calça jeans escura, botas, uma camisa preta acompanhado de um casaco preto e vermelho, e uma gargantilha parecida com a minha, mas um pouco mais grossa.
— Woo! Você tá lindo! — Yeosang gritou, descendo as escadas correndo pra me abraçar. — Só faltava você, seu irmão e a companhia dele. Aliás, onde eles estão?
— Ah, o Yun foi buscá-lo, acabou atrasando um pouco. — Expliquei, deixando Yeosang me puxar pela mão até a sala, onde o resto dos meninos estavam.
Quase engasguei quando consegui localizar San. Ele realmente tinha se esforçado na roupa hoje... Estava usando uma camisa e calça sociais, ambas pretas, e seu típico óculos de grau. Mesmo estando básico, devo admitir que tinha ficado lindo.
Assim que me viu, levantou do sofá onde estava, e deu pra perceber que gostou da minha roupa. Ele se aproximou pra me cumprimentar.
— Oi, Woo. — Ele diz, sorrindo.
— Oi, San.
— Uau, Wooyoung, recorreu à artilharia pesada hoje, hein? — Hongjoong exclamou, sentado no sofá, acompanhado de Seonghwa.
— É... É verdade? Exagerei na roupa? — Perguntei preocupado, e o Choi riu da situação.
— Não se preocupe, ele está brincando com você.
— Mas é que...
— Wooyoung. Você está perfeito. — Falou, me olhando nos olhos. Eu devo estar vermelho como um tomate.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can You Keep a Secret? • woosan
Fanfic[CONCLUÍDA] Choi San é o típico aluno novo em seu último ano de ensino médio. Jung Wooyoung é veterano e faz parte do grupo mais queridinho do colégio. Com um estilo de CDF da classe, San é reservado e um pouco anti-social, enquanto Wooyoung é boni...