AVISO: Este capítulo contém palavras de baixo calão e cenas explícitas. Inclusive, recomendo vocês lerem essa parte com uma playlist especial que fiz, vou deixar o link na minha bio também.
Boa leitura ♡⊱⋅ ────────────── ⋅⊰
San parou de me beijar e terminou de arrumar as coisas para que pudéssemos partir. Ele guardou o que precisava levar para casa na mochila e tirou um estojo que eu conheço bem. Com os óculos no rosto, ele me olhou sorrindo, radiante.
- E então, Lois Lane , você está pronto para sair desse prédio discretamente?
- Mais que nunca, senhor Clark Kent! - brinquei.
Segurando minha mão, ele abriu a porta e verificou se o corredor estava vazio. Nós saímos da forma mais discreta possível, ninguém podia nos ver saindo juntos do camarim - não deve ter nenhuma ligação entre o HOWL e um jovem estudante banal. No caminho, encontramos algumas pessoas, mas o San passou despercebido; os óculos realmente funcionam bem, eles escondem a sua outra identidade de... superstar.
Assim que entramos no carro, me dei conta que ele estacionou na rua, não muito longe da arena, como se fosse qualquer um. Logo, ele percebeu a minha surpresa, estava exclipicitamente escrito na minha cara.
- É a forma mais fácil de passar despercebido... ao menos assim, ninguém me segue.
- Muito perspicaz.
Ele ligou o veículo, e nós partimos. San continuava usando o óculos e algumas vezes olhava na minha direção; desde que me viu, não tirou o sorriso do rosto. Pegou a minha mão, entrelaçando os dedos, sem desviar o olhar da estrada, e levou aos lábios para beijá-la. Fazia uma eternidade que eu não admirava seu perfil, confesso que estava sentindo falta.
- Você é realmente lindo, Sannie - ele sorriu, sem olhar pra mim.
- Eu estava com medo que você não fosse gostar... que o contraste te chocasse.
- Não é a sua maneira de vestir ou arrumar o cabelo que fez eu me apaixonar por você. Mas eu devo confessar que você é sexy desse jeito... - escutei sua risada.
- Obrigado, agora talvez as pessoas entendam porque você sai comigo.
- O que quer dizer com isso?
- Vestido desse jeito, eu pareço um pouco mais... normal. Espero que você escute menos comentários do tipo "quem é o esse nerd ao lado do Wooyoung"? - ele sorriu de canto, olhando rápido pra mim. - Esse é um peso que tenho que suportar, não é fácil sair com o garoto mais bonito da escola.
- Eu não sou o garoto mais bonito da escola - finjo ser modesto, mas por dentro estava explodindo de felicidade com o comentário.
- Mas é verdade... você é, sem sombra de dúvida, o garoto mais lindo que eu já conheci na minha vida inteira - o encarei boquiaberto, sem saber o que dizer. - Mas me conte, o que achou do show?
- Ah, eu não esperava por aquilo, você estava incrível! Não sabia que também tocava piano...
- Não sou um grande pianista. Aprendi a tocar com a minha mãe, eu só sei o básico.
- Eu adorei o básico - sorri. - Fiquei realmente emocionado com a música.
- Era a minha última chance. Desde que eu arrumava um tempo entre os ensaios e os shows, apenas fazia isso: preparar essa canção, esperando que você pudesse entender o que eu sentia.
- Com certeza funcionou. Eu me senti num daqueles filme românticos - confessei, escutando risadas dele.
- Perfeito, esse era o meu objetivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can You Keep a Secret? • woosan
Fanfic[CONCLUÍDA] Choi San é o típico aluno novo em seu último ano de ensino médio. Jung Wooyoung é veterano e faz parte do grupo mais queridinho do colégio. Com um estilo de CDF da classe, San é reservado e um pouco anti-social, enquanto Wooyoung é boni...