☯︎ 𝐚𝐟𝐫𝐚𝐢𝐝 𝐨𝐟 𝐥𝐞𝐭𝐭𝐢𝐧𝐠 𝐲𝐨𝐮 𝐠𝐨

554 59 92
                                    

Boa leitura ♡

⊱ ───────────⋅⊰

Atravessamos a escola de mãos dadas, como um jeito de oficializar nossa relação. Meu sorriso vai de orelha a orelha, até sinto meu rosto doer de tão feliz que estou. Encarei San andando ao meu lado, ele estava confiante, orgulhoso. Cheguei mais perto dele, e com a outra mão, peguei no seu braço, fazendo-o sorrir mais.

Eu não sei se é impressão, mas todo mundo se vira para nos ver passar... e meu sentimento se confirma quando eu ouço os comentários das pessoas que cruzamos.

"Acha que eles estão juntos?"

"Esse é o Wooyoung? Quem é o outro cara?"

"Você conhece?"

Sorri ao ouvir essas falas. Tenho vontade de exibir o meu Choi San ao mundo inteiro, esfregar na cara desses invejosos que eu posso tê-lo e eles não.

Nós passamos pelo portão e fomos até o carro dele, o caminho quase inteiro inteiro foi silencioso. Parecia que meu coração ia explodir, mas o meu cérebro está em um péssimo estado. Arrisquei olhá-lo, como toda vez que ele dirige.

Ele tem traços tão perfeitos... os olhos... o nariz... a boca... Mais alguns minutos e estarei enfim livre pra agarrá-lo e beijar sem parar. Eu fiquei ainda mais vermelho, mas continuei encarando-o. San tem uma beleza singular, eu não sei porque eu sou o único a perceber isso.

O amor nos deixa cegos assim?

- Por acaso, alguém está me examinando de cima a baixo...? - ele virou a cabeça de lado para me olhar, sorrindo de canto.

- Eu estava dizendo, mais uma vez, como você é bonito e estava me perguntando se eu era o único a ver toda essa beleza tão perfeita. - o escutei rir.

- Fico lisonjeado. Você também é lindo, Woo, eu garanto. Mas parece um pouco estressado...

- Bom... é normal. - me encarou sem entender. - Finalmente eu vou obter algumas respostas, e...

- E...? -

Lógico que ele sabe o que quero dizer, obviamente o fato de ficarmos sozinhos me deixa um pouco nervoso. Ainda mais agora que estamos... juntos. Escutei ele rir, assentindo.

- Tudo bem, eu entendi. Não se preocupe, eu não vou te morder... bem, só um pouquinho... - virou, piscando pra mim, e um arrepio involuntário percorreu meu corpo inteiro.

O carro foi estacionado na frente da sua casa, e nós descemos.

- Pode entrar. - obedeci, passando na frente dele.

- Seu pai está em casa?

- Não, está trabalhando. - ele fechou a porta da entrada, indo até o armário da sua cozinha e pegando dois copos grandes. - Quer beber alguma coisa?

- Só água, por favor. - eu estava com a boca seca, nervoso.

Ele nos serviu um pouco d'água e nos sentamos nas cadeiras altas do bar, e percebo que ele parece atormentado.

- San...? Tudo bem? - ergueu o olhar na minha direção.

- A semana passada foi horrível, Wooyoung, você não sabe o quanto.

- Acho que tenho uma ideia...

- Eu sei que ela também foi difícil pra você, mas eu quero que saiba... Wooyoung, eu achei que fosse ficar maluco. - balançou a cabeça para os lados, como se tentasse espantar o sentimento. - Tenho tanta raiva de mim, eu tive tanto medo...

Can You Keep a Secret? • woosanOnde histórias criam vida. Descubra agora