AVISO:
Esse capítulo contém algumas partes que podem remeter a assédio ou exposição, pois ele é inteiramente voltado pro "Matheo". Vou sinalizar com esse emoji "⚠️" no início e final da cena, e fiquem atentos caso se sentirem desconfortáveis com algo.
Esse capitulo está ENORME na minha opinião, provavelmente um dos maiores que já fiz (senão o maior).
Obs: muita emoção e muita lacrada forte aqui, hein?! Quero que falem mal de quem precisar e xinguem mesmo, sintam-se à vontade.
Boa leitura ♡
⊱ ───────────⋅⊰
Depois de toda a pequena aventura com Matheo ontem, eu preciso encontrar Yeonjun - para contar sobre as minhas descobertas, e claro, para pedir ajuda com o meu "plano".
Por sorte, o encontro rapidamente, andando diretamente para a parte das salas, provavelmente indo pra sua.- Eu já volto. - comuniquei aos meus amigos, correndo apressadamente até onde ele estava. - YEONJUN!
O de cabelos azuis se virou, me vendo na hora e parando de andar pra me esperar.
- Oi, Wooyoung!
- Oi, eu posso falar com você um instante? - ele assentiu, andando comigo até um canto do corredor. - Então... Matheo veio me ver. Várias vezes. Eu acho que ele está querendo alguma coisa de mim também.
- O QUÊ?! - quase gritou. - Não me diga que enviou alguma coisa pra ele...
- Não, não se preocupe. - suspirou em alívio. - Você pode revelar a identidade da pessoa que conhece que foi vítima dele...?
- Woo, me desculpa... não posso. - negou, apesar de eu já ter um palpite de quem deve ser.
- Sinceramente eu acho que não é difícil de adivinhar. - ele levantou a cabeça, me encarando. - Foi a Lia, não foi? Sua prima teve a foto publicada nessa página ridícula. - ele ficou em silêncio. - Eu entendo que você não queira dizer nada, então não precisa falar.
- Desculpe.
- Oi, gente! - Lia se aproximou de nós, sorrindo, e Yeonjun levou um susto. - Você é o Wooyoung, é isso?
- Isso mesmo. Eu estava falando pro seu primo que eu acho que um cara do curso técnico está querendo me prejudicar... - ela ficou pálida na hora, e seu sorriso sumiu.
Eu sei... ter falado com ela assim, de repente, foi um golpe baixo.
- E por quê... por quê você acha isso? - ela parecia estar louca de curiosidade, apesar do mal-estar aparente.
Contei a eles tudo o que estava acontecendo com Matheo - as conversas; o convite ao café; o que Benji falou; a foto dele sem camisa...
As expressões dos dois vão mudando conforme eu falava. Eles se encararam e Lia se vira pra mim, com uma cara séria.- Você... tem a foto que ele te enviou? - abri minha galeria e mostrei pra ela. - Ele me mandou a mesma foto. - falou, mas Yeonjun a interrompeu antes de mais coisas virem à tona.
- Lia... você não é obrigada... eu já avisei pro Wooyoung não se aproximar dele.
- Não se preocupa, muita gente me avisou do que era capaz, eu vou prestar atenção... - falei, e ela assentiu, um pouco mais calma. - ...Mas nós não podemos deixar isso continuar dessa forma. Me escutem, eu quero fazer uma armadilha pro Matheo. Assim ele vai ser pego e vai pagar pelo que anda fazendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can You Keep a Secret? • woosan
Fanfic[CONCLUÍDA] Choi San é o típico aluno novo em seu último ano de ensino médio. Jung Wooyoung é veterano e faz parte do grupo mais queridinho do colégio. Com um estilo de CDF da classe, San é reservado e um pouco anti-social, enquanto Wooyoung é boni...