☯︎ 𝐡𝐢𝐭 𝐦𝐞 𝐰𝐢𝐭𝐡 𝐲𝐨𝐮𝐫 𝐛𝐞𝐬𝐭 𝐬𝐡𝐨𝐭

589 60 80
                                    

Boa leitura ♡
⊱ ───────────⋅⊰

Eu não tive mais notícias do San desde o nosso pequeno encontro no café. Provavelmente deve estar bem ocupado durante as férias, ainda mais se a mãe dele decidiu prolongar a estadia. No meu caso, entre os estudos, os deveres e os jogos de vídeo game, minhas férias passaram super rápido, e só me restam alguns dias para aproveitar das minhas manhãs preguiçosas.

No momento, eu estava me arrumando para ir à casa de Yeosang. Estava com muita saudade do meu melhor amigo, mesmo que as férias tenham sido curtas.

Com o celular na mão, decidi enviar uma mensagem para San, como quem não queria nada.

Com o celular na mão, decidi enviar uma mensagem para San, como quem não queria nada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Eu espero te ver logo..."
Espero que ele esteja falando a verdade.

- Ah, é tão bom relaxar um pouco... Eu estou totalmente satisfeito com minhas férias, deu pra estudar bastante pro vestibular. - Yeosang falou, espalhado em sua cama.

- É... eu também... - Minha credibilidade é zero. Meu amigo me olhou com os braços cruzados. - Eu estudei, tá bom? Com certeza não tanto quanto você, mas estudei. Além do mais, nós temos tempo pra estudar mais, o vestibular ainda está um pouco longe.

Ele concordou, e colocou sua playlist pra tocar enquanto conversávamos. De cada três músicas, uma era do HOWL... As coisas nunca mudam. Mas eu não conheço essa que estamos escutando.

- Essa música é nova?

- Siiiiim, ele lançou faz alguns dias, é incrível! - Ele levantou da cama e aumentou o som. A música é linda mesmo, diria até que é diferente das outras.

- Não é ruim...

- Você pode dizer que também adorou, seu chato. - Eu ri, cedendo.

- Tá bom, é verdade que essa chamou bastante a minha atenção.

- A letra é bem bonita. - O loiro comentou.

- Talvez... como é em inglês eu não tô entendendo nada.

- É uma música que fala de amor.

- Nossa, que original! - Debochei, ganhando um tapa na ombro.

- Como você é chato, me deixa explicar. A música fala de um homem que está apaixonado, mas tem medo de confessar o que sente para quem ele ama. - Explicou. - Esse homem guarda segredos... e como ele mente, não consegue viver esse amor com o dono ou dona do seu coração.

- Porque ele é um serial killer? - Brinquei, ganhando outro tapa, seguido de risadas.

- Isso a gente não sabe, a canção não explica esses detalhes sórdidos. - Riu. - Mas e aí? Como estão as coisas com o San? - Perguntou, me pegando de surpresa. - O que foi? Eu não sou idiota. Mesmo que você não diga nada, eu vejo como se tratam.

Can You Keep a Secret? • woosanOnde histórias criam vida. Descubra agora