Um breve aviso: Nesse capítulo, o San vai narrar uma parte também. Quando o nome dele aparecer no meio da tela (SAN), é o começo da narração dele, então fiquem ligados...
Boa leitura ♥︎☯︎
Mais uma semana de aula, o outono com certeza está começando. As árvores ficam em tons de dourado e o clima fica extremamente agradável, nem tão claro, nem tão frio, é o equilíbrio perfeito.
— Não exagera, Wooyoung, são só árvores... — Hongjoong fala, quando todos estávamos caminhando pelos corredores, indo em direção a nossa próxima aula.
— Que vida triste a sua, hein, meu amigo? — eu rebato. O Kim olha rapidamente o horário em seu relógio e se despede de nós, dizendo que tem um treino de tênis em 10 minutos.
— Tá bom, Woo, agora começa a falar. – Yeosang me diz, chamando atenção de Seonghwa e Jongho também. — Dá pra ver na sua cara que você tá com a cabeça longe daqui.
— Finalmente eu consegui conversar com o San hoje de manhã, deu tudo certo. – Jongho e Seonghwa arregalam os olhos, e consigo ouvir Yeosang murmurar um "amém". — Na verdade, deu certo até demais... Nós nos desculpamos, conversamos de verdade, descobrimos interesses em comum. Ainda tô processando o que aconteceu.
— Que bom que você conseguiu resolver tudo isso, Woo, dava pra ver que esse assunto 'tava te perturbando muito. — Seonghwa me disse, Yeosang e Jongho concordaram.
— E aí, meninos! – Yunho se aproximou de nós, sorridente. Cumprimentou todos e piscou rapidamente pra Yeosang, que fez uma expressão confusa, e Jongho fechou a cara. — Desculpa atrapalhar a conversa, mas posso pegar meu irmão emprestado? Preciso conversar com meu maninho.
— Ah, claro! – Seonghwa respondeu. — Woo, não se atrasa, por favor, o sinal vai tocar daqui a pouco. Os meninos e eu vamos indo, até mais... – Meus amigos se afastaram e meu irmão começou a falar.
— Consegui as informações que me pediu, Woo. O tal do Minho estudou no mesmo colégio do seu San. — Eu revirei os olhos.
— Ele não é o "meu" San.
— Não quero saber. Enfim, ele postou uma foto de classe quando ainda eram uma turma, e Jeongin conseguiu recuperar essa foto pra mim, já te mandei por mensagem. – Eu abro meu celular no contato de Yunho e vejo a foto rapidamente.
— Muito obrigado, Yun, você é o melhor! — Abracei meu irmão, feliz que tinha conseguido algo.
— Tá bom, de nada, mas não esquece da sua promessa, hein? — Eu aceno com a cabeça, e meu irmão volta pra sua sala. Abro a foto que ele me enviou de novo.
É estranho ver San em outra turma de formandos, constatando que ele é mesmo um repetente. Ele não mudou nada! Mesma aparência, mesmos óculos, mesmo penteado, mesmo jeito indiferente. Ele destoa do resto da turma. Eu até falaria com esse Minho pra saber, mas aparecer na frente de alguém que eu nem conheço pra perguntar coisas sobre o San como se eu tivesse conduzindo uma investigação? Ele vai me achar maluco. Acho melhor eu falar diretamente com Christopher...
[...]
Ele faltou mais uma vez, San não está aqui de novo. A professora até pulou seu nome da lista de chamada, ela deve ter sido informada da sua ausência, como da última vez.
— Agora, eu vou passar recolhendo as lições da semana passada. Espero que tenham se dedicado, falei da importância dessa nota pra média final de vocês. — Jieun falou, passando entre as mesas pra pegar os trabalhos, mas quando chegou na mesa de Bang Chan, rola a maior confusão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can You Keep a Secret? • woosan
Fanfic[CONCLUÍDA] Choi San é o típico aluno novo em seu último ano de ensino médio. Jung Wooyoung é veterano e faz parte do grupo mais queridinho do colégio. Com um estilo de CDF da classe, San é reservado e um pouco anti-social, enquanto Wooyoung é boni...