Nunca vou conseguir me acostumar com a algazarra desmedida da minha classe, é sempre a mesma bagunça entre as aulas, e o professor de filosofia ainda não chegou... Uma boa oportunidade de conversar um pouco.
— Woo, era com a Chaeyoung que você 'tava conversando ontem, não era? Eu te vi antes de entrar na aula — Yeosang pergunta virado pra mim, chamando atenção dos outros meninos. — Você estava com o San também... Ela parecia magoada.
— Pois é, alguém está roubando as coisas dela por diversão, pegaram dois celulares no espaço de quatro dias.
— Dois?! Ai, coitada... — Seonghwa lamenta.
— Wooyoung?
Vi Chaeyoung me chamando da porta da sala e fiz sinal pra ela se aproximar.
— Oi, Chae, como você está hoje?— 'Tô bem melhor, obrigada! — ela deu um pequeno sorriso. — Olha, tá aqui o mapa da minha sala com os nomes dos alunos que você me pediu. — Eu olhei rápido o tal mapa, e percebi que ela tinha colocado uma pequena foto de cada aluno pra me ajudar. Hongjoong me olhou com uma cara meio brava, mas se absteve de fazer qualquer comentário.
— Obrigado, Chae, eu vou dar uma olhada e a gente conversa depois, ok? — Ela afirmou com a cabeça e foi em direção a sua sala. Eu virei para os meus amigos, pronto pra receber uma bronca.
— Você não consegue se controlar mesmo, né? Tá brincando de detetive? — Jongho perguntou, de braços cruzados.
— E se eu disser que isso tudo é culpa do San? Foi ele que prometeu a Chaeyoung que nos iríamos ajudá-la. — Eu esclareci, e vi os quatro arregalarem os olhos.
— A gente tá falando do mesmo San? — Seonghwa indagou.
— Exatamente, e ele é bem mais tagarela do que vocês pensam, posso garantir.
— Mas o que essa garota te entregou? — Hongjoong perguntou, curioso. Eu peguei o mapa e olhei com cuidado, não sei por onde começar! Realmente não sou bom com investigações.
Mas olha só... Hirai Momo? Esse rosto não me é estranho...
— Vocês já viram essa garota? Ela me parece familiar... — Eu perguntei, virando a foto para os meus amigos.
— Ah, claro... é a irmã do Jisung, da turminha do Christopher, ela tá no primeiro ano também. — Hongjoong respondeu. Essa tal de Momo senta bem atrás da Chaeyoung.
— Vão indo na frente, eu encontro vocês daqui a pouco, preciso achar a Chaeyoung pra perguntar algo. — Expliquei para os meus amigos quando já estávamos andando pelos corredores, no caminho pro refeitório. Eles vão embora e eu começo a procurá-la.
Acabo encontrando San no meu campo de visão. Ele está com um livro nas mãos, mas me olha sem parar. Sem desviar o olhar, eu ando até ele enquanto o vejo fechar o livro e guardá-lo.
— Oi — cumprimento, com um sorriso no rosto. Ele sorri rápido, com um aceno de cabeça. — Olha só, a Chaeyoung me deu o mapa da sala dela hoje mais cedo. — Entreguei a folha pra ele.
— Bom, vamos pelo começo. Alguma dessas fotos te diz algo?
— Sim, uma tal de Hirai Momo, ela senta bem atrás da Chaeyoung... Será que é coincidência? Você já viu ela? — San se inclina na minha direção para ver melhor a foto. Enquanto ele estava concentrado examinando o mapa, eu não resisti e observava cada detalhe dele.
A pele... cabelo... os olhos... a boca...
Eu me dei um tapa imaginário pra acordar.— Eu estava procurando a Chae pra perguntar sobre, mas acho que vou tentar depois. O intervalo já está quase acabando e ainda não comi nada, acho que vou encontrar meus amigos no refeitório... — Eu disse rapidamente, e San concordou com a cabeça, voltando a ler seu livro despreocupado e saí em direção a cantina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can You Keep a Secret? • woosan
Fanfic[CONCLUÍDA] Choi San é o típico aluno novo em seu último ano de ensino médio. Jung Wooyoung é veterano e faz parte do grupo mais queridinho do colégio. Com um estilo de CDF da classe, San é reservado e um pouco anti-social, enquanto Wooyoung é boni...