☯︎ 𝐞𝐦𝐩𝐚𝐭𝐲

555 70 33
                                    

LEIAM AQUI: Antes de começarem, devo avisar que esse capítulo tem uma citação minúscula a tentativa de assédio. Pra mim, a cena não tem nada demais, inclusive é super curta, mas como sei que existem pessoas que são sensíveis a isso, vou colocar esse emoji ⚠️ para avisar quando a cena começar e no final dela também. Caso se sintam confortáveis pra ler, fiquem a vontade e aproveitem ♥︎

Boa leitura!

⊱⋅ ───────────── ⋅⊰ 

Hoje eu cheguei cedo, como quase todos os dias que venho com Yunho.

Está chovendo muito, não consigo esperar meus amigos do lado de fora. Além do mais, o corredor tá lotado, todo mundo quer se proteger da chuva. Acho que é melhor eu ir direto pra sala de aula, lá deve estar mais calmo. Obviamente San já está parado na frente da classe, em silêncio e com a cara enfiada no livro. Mesmo com receio, acho que esse deve ser o melhor momento pra conversar.

Ele me viu chegando, e aparentemente também ficou um pouco constrangido, como se as coisas já não estivessem complicadas, conseguimos nos envergonhar ainda mais.

Droga! Meu celular começou a tocar no último volume, justamente num corredor vazio. Tento encontrá-lo dentro da minha mochila, mas está tudo uma bagunça... tenho que me lembrar de organizar isso. Foi nesse momento que a minha caixa de lápis decidiu criar vida própria, e se esborrachou de forma ridícula no chão, espalhando todo o conteúdo no chão. — Drooooga, que saco!

Eu me abaixei pra recolher tudo, enquanto meu celular continuava perdido, e tocando a última música do Imagine Dragons no corredor deserto de forma escandalosa. San se abaixou quase ao mesmo tempo que eu pra me ajudar a pegar os lápis.

Envergonhado, eu olho pra ele, que está concentrado apanhando as minhas coisas do chão, mas acabou olhando pra mim também. Eu não desviei o olhar, fiquei encarando firme, tentando decifrar algum sentimento em seus olhos... ele me olha com tanta... intensidade. Acabamos levantando ao mesmo tempo, e pego com cuidado os lápis que me entrega. Nossos dedos se tocam sem querer, e ele tira a mão rapidamente, como se tivesse levado um choque.

— Ehh, obrigado... — Ele balançou a cabeça, sinalizando um "ok".

— Aêêê, olha só, meu amigo San com o Wooyoung, que surpresa! — Escuto Christopher chegando. Que saco, perdi minha oportunidade de conversar com ele. San não respondeu nada, e Christopher nem se incomodou, ele sabe que não consegue fazê-lo falar mais de uma palavra.

— E aí, gatinho? – Bang Chan se coloca entre nós dois. — Essa noite tem uma super festa na casa do meu bro Seungmin...

⚠️

— Você quer vir? Podíamos fazer as pazes, só nós dois, lá na casa dele... 

— Eu tô ocupado hoje à noite, Christopher, sinto muito. 

— Tem certeza? Vai ser legal, vai ter um som maneiro, bebidas e várias outras coisas... — Ele tenta me convencer.

— Não, sinceramente, não tô nem um pouco interessado.

— Afff, Wooyoung, você não sabe mais como se distrair... Vamos lá, eu vou te mostrar como as pessoas se divertem hoje em dia. — Ele tocou na minha cintura e no meu pescoço. Eu tentei o empurrar, mas vi uma mão no seu ombro, o puxando pra trás.

⚠️

— Eu acho que ele não está afim de ir na sua festa, e nem de falar com você. — San disse, depois de virar Christopher pra si. Meu queixo está no chão.

Can You Keep a Secret? • woosanOnde histórias criam vida. Descubra agora