Obs: muitas emoções nesse capítulo, hein?! Não me odeiem <3
Boa leitura ♡⊱⋅ ──────────── ⋅⊰
- Bom... por onde vamos começar? As roupas? O cabelo? - Hongjoong refletiu, fazendo Hyunjin o encarar.
- Cabelo?! O que tem de errado com o meu cabelo?
- Não tem nada aqui que esteja tão ruim que não dê pra melhorar com uma descoloração e uma bela pintura... tenho certeza que vermelho te cairia bem! - complementou, mexendo no cabelo do outro.
- Vocês são cruéis.
- Fomos contratados para isso, não reclama. - rebati.
- Exatamente. E acima de tudo, vamos tentar fazer com que o seu novo look reflita quem você realmente é. - o loiro assentiu, concordando com a mudança.
Depois de uma hora nas mãos de um bom cabeleireiro, chegou o momento das roupas. Nós folheamos algumas revistas para encontrar a roupa perfeita pra Hyunjin.
No começo, ele estava bem relutante em aceitar nossas propostas, mas acabou cedendo e se dando por vencido.
O resultado ficou incrível, devo admitir. Hongjoong o xingou durante 20 minutos por ele ter uma cintura perfeita, dizendo que era algo injusto com os outros seres humanos, algo que causou uma crise de risos no, agora, ruivo.
Hyunjin ficou um bom tempo se olhando no espelho da loja, e deu pra ver que ele curtiu bastante a mudança. Fiquei até um pouco emocionado.
- Eu nem sei como posso agradecer vocês...
- Pode nos convidar pra beber algo, já seria legal. - o Kim sugeriu.
Todos concordamos, e fomos em direção a uma cafeteria que existia ali perto.
- Deixa eu acrescentar que a gente se divertiu muito passando o dia com você.
- Verdade, tivemos uma oportunidade de te conhecer um pouco mais, e isso é uma vitória. - Hongjoong falou, e Hyunjin sorriu, verdadeiramente agradecido.
Fizemos nossos pedidos, e conversamos por algum tempo.
- Vocês acham que eu tenho alguma chance com o Felix...?
- Claro, por que não teria? - dei um gole no meu suco.
- Bom... eu tenho medo de me aproximar dele... O que que eu falo com ele? Eu não sei nada...
- Comece pelo início, o que você sabe sobre ele? - o Hwang pareceu pensar um instante, mas logo respondeu, suspirando.
- Ele está sempre sorrindo. Menos quando o Christopher aparece pra fazer comentários sobre suas sardas ou sobre seu corpo...
- Eu ainda vou acabar com a raça desse cretino, espera pra ver. - Hongjoong decretou, mexendo a cabeça pra cima e pra baixo, confirmando a própria fala.
- Ele fica o tempo todo chamando o Felix de "sardento", e de "magrelo", só que eu... eu acho ele tão lindo... Ele é como um sol, é a melhor pessoa que já conheci.
- Vamos tentar te ajudar com isso também.
- Na verdade, eu o convidei pra sair amanhã, e ele aceitou.
- Que incrível! E você já sabe um lugar pra levá-lo?
- Ah... era sobre isso que eu queria pedir ajuda também... - nós assentimos, e Hongjoong sugeriu ir a um zoológico.
- Ah, isso é verdade... O Felix é bem envolvido com os animais. Mas eu acho que ele não iria gostar de vê-los enjaulados.
E voltamos a estaca zero.
Conversamos durante mais alguns minutos, jogando várias ideias de encontros no lixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can You Keep a Secret? • woosan
Fanfiction[CONCLUÍDA] Choi San é o típico aluno novo em seu último ano de ensino médio. Jung Wooyoung é veterano e faz parte do grupo mais queridinho do colégio. Com um estilo de CDF da classe, San é reservado e um pouco anti-social, enquanto Wooyoung é boni...