☯︎ 𝐢𝐧𝐭𝐞𝐫𝐫𝐮𝐩𝐭𝐢𝐨𝐧

467 64 41
                                    

Boa leitura ♥︎

Depois da nossa pequena atuação, e do meu pedido de desculpas ao San pelo comportamento do meu irmão, chegamos à casa de Yeosang, encontrando todos os meninos sentados apenas esperando por nós para começar a festa.

— Eu não sei vocês, mas eu estou morrendo de fome. — Jongho falou, jogado no sofá.

— Eu também, o técnico estava de mal humor hoje, o treino de tênis esgotou minhas energias. Estou com o corpo todo doendo. — Hongjoong completou, também deitado, com a cabeça no colo de Seonghwa.

— Quando é a próxima competição? — San perguntou.

— Daqui a duas semanas, você também está convidado, aliás.

— Obrigado. — Agradeceu, sorrindo.

— Mas eu vou te avisando, metade do time de basquete e o time inteiro de tênis já tentou ficar com o Wooyoung. — O Choi arregalou os olhos, genuinamente surpreso com a informação.

Kim Hongjoong, você me paga.

— Ah, é? — Ele virou pra mim, curioso e querendo mais detalhes, com um leve sorriso.

— É isso mesmo, mas ele mandou todo mundo passear — o Kim continuou, rindo. — Ele achava que eles não eram inteligentes e nem cultos o suficiente pra ele, o senhorito aqui é esnobe, viu?

— Não tem nada a ver o que você está dizendo, Hongjoong. Eu não sou obrigado a pegar todo mundo, sou?

Yeosang, Jongho e Seonghwa observavam super interessados, só faltavam pegar um pacote de pipoca pra assistir melhor o espetáculo.
A campainha tocou, anunciando a chegada do entregador de pizza. Yeosang abriu a porta, pegando a encomenda e pagando.

— Tá na mesa, gente, podem atacar.

Nós nos instalamos todos no sofá ou sobre os pufes no chão. Comemos, bebemos e rimos, como sempre acontece nas nossas festinhas.

— Bom, quem começa? — Yeosang pergunta, segurando o microfone, e ligando sua tela gigante. Ninguém falou nada. — Bom, já que insistem... eu canto.

— Eu escolho a música! — Jongho se levantou, pegando o controle da mão do loiro, acabando por escolher "Dark Horse", da Katy Perry. Apesar de Yeosang não conhecer direito a letra, não se deixou abalar e começou a cantar.

— Ele manda bem. — San comentou.

Meu amigo dança com a música, ele está bem à vontade. Hongjoong, Jongho, Seonghwa e eu cantamos o refrão para acompanhá-lo, de braços dados, nos balançando de um lado pro outro.

Meu olhar se voltou olho para San. Eu sei que ele estava com medo disso, mas parece estar bem, batendo palmas com a gente, no ritmo. Ele acabou percebendo a minha preocupação e sorriu pra me deixar mais tranquilo.

[...]

SAN

Confesso que nunca cantei num karaokê entre amigos, não quero causar problemas, então prefiro me abster. Eu poderia fingir que canto mal, mas acho arriscado.

— Vai, minha vez! — Jongho falou, animado. — Woo, vamos cantar juntos?

Ele pulou do sofá, contente de cantar em dupla com o amigo.

— Eu escolho a música! — Yeosang avisou. — Aqui, vocês vão cantar "Twilight".

— Oh, que boa ideia, estou tão surpreso que escolheu uma música daquele lá... — Jongho reclamou, tendo certeza que Yeosang o faria cantar uma das minhas músicas.

Can You Keep a Secret? • woosanOnde histórias criam vida. Descubra agora