☯︎ 𝐟𝐞𝐞𝐥𝐢𝐧𝐠𝐬

484 61 44
                                    

Boa leitura ♥︎

Agora o San passa mais tempo com a gente, é cada vez menos frequente ele ficar sozinho. Os dias na escola passam voando, e nós seis passamos ótimos momentos juntos.

— Ah, parece que o nerd encontrou almas caridosas! - Jennie jogou seu veneno, se aproximando de nós no corredor.

— Qual é o seu problema, Jennie? — Hongjoong perguntou, irritado.

— Problema nenhum, só tô falando que vocês devem sentir tanta pena desse cara que decidiram adotar ele pra ficarem amiguinhos. Que comovente! — ela falou, limpando uma falsa lágrima. — É muita generosidade da parte de vocês fazer trabalho humanitário na escola.

— Para de falar besteira, idiota! Ele é nosso amigo, você nem o conhece e já chega falando de alg-

San interrompeu Yeosang e se colocou na frente da Jennie.

— Não estou a fim de almoçar na escola, vamos comer fora? Lá tem menos... parasitas. — Ele diz, e ela tenta reagir, mas escondida atrás dos ombros largos de San, dá pra ver que é uma causa perdida.

— Ótima ideia! — Jongho diz, concordando.

Jennie coloca a mão no ombro de San para obrigá-lo a olhar pra ela, e acabou se virando para encará-la. Ele está muito perto dela e a olha de cima, com um ar superior, transparecendo desprezo.

— Posso te ajudar em algo? — Ele pergunta, educadamente, e Jennie está surpresa, porque é a primeira vez que ele fala com ela. E o tom que ele usou não deixa nenhum espaço pra resposta, e antes mesmo que ela abra a boca, o Choi se vira pra nós de novo.

— Eu quero ir naquela lanchonete à 200 metros daqui, eles fazem um sanduíche ótimo! — Seonghwa diz, tentando descontrair o clima.

— Por nós tudo bem, e vocês três? — Perguntei aos outros que não tinham falado nada ainda, e eles concordaram, sorrindo.

E saímos andando sem nem lembrar que Jennie existe. Eu me atrevo a observar San mais uma vez. Ele vai andando na frente com Jongho, eu vejo eles brincando e rindo, parecendo não estar nem aí para o que Jennie falou. Ele se saiu tão bem, cada dia me impressiona mais.

•••

— Foi uma ótima ideia comer na lanchonete! — Hongjoong comentou, quando estávamos andando de volta pra escola. — A gente sempre fica trancado na sala o dia inteiro, sair um pouco sempre é bom — todos sorrimos, concordando, foi realmente muito legal.

De repente, a conversa é abafada por uma briga que começou do nosso lado. Reconheci o Hyunjin no meio da confusão, aquele em que eu dei a chave de braço magistral. Ele está cercado por duas garotas e um cara, todos gritando com ele.

— O que será que aconteceu dessa vez? — Yeosang pergunta, curioso.

— Ele deve ter lançado aquelas cantadas ridículas, e o feitiço virou contra o feiticeiro. — Seonghwa presumiu, rindo.

Eu fiquei quieto, tentando decifrar a cena, me aproximando sorrateiramente.

— Mas eu tô dizendo que não estava olhando pra sua namorada. Eu só estava indo pra escola, cara, fica calmo! — Escuto Hyunjin explicar, quase desesperado.

— E você acha que eu vou deixar por isso mesmo? Eu já vi você e seus amigos imbecis encarando tudo quanto é mulher que passava. — O cara fala, com raiva.

— E homem também, hein... — Hyunjin diz baixinho, provavelmente de brincadeira, mas parece que o cara ouviu, deixando-o mais zangado. Sinto Seonghwa me cutucar.

Can You Keep a Secret? • woosanOnde histórias criam vida. Descubra agora