Obs: Terá um erro nesse capítulo onde ______ diz que veio de moto e coloquei carro e eu sei que coloquei errado não precisa fica comentando que tá errado K7 👁👄👁 , obrigado e desculpa.
× 1 mes depois ×
Desde daquele dia eu realmente nunca mais os encontrei , ouvir falar que tinha se mudado , confesso que me sentir mal , mais deixei pra lá , continue a minha vida , mudei de emprego e estou em um melhor digamos assim , mais saio mais tarde que antes , o que é ruim , tirando isso eu ganho bem , hoje eu realmente sair bastante tarde , quase 12hrs e não avia ninguém na rua , estava frio então coloquei as mãos dentro do moletom que usava , andei tranquilamente mais sempre me sentindo ser observada ou perseguida , meu último encontro com eles me fez perceber a merda que tinha feito , não são como eu pensei , realmente me queriam e no dia seguinte que ainda trabalhava na lanchonete, uma colega que trabalha comigo , ela é beta , disse que estava marcada com um cheiro , o cheiro do alpha e veio em mente , Jimin tinha me abraçou e ela disse que ele marcou com o cheiro dele , até falou que tinha sorte , ignorei totalmente seu comentário , mas eu realmente , de verdade , queria reencontra - los .
××××
Estava quase perto de casa , precisava apenas vira a esquina , feito isso vi um grupo de 5 homens , estavam fumando e bebendo , eles me olharam e tentei ir pelo outro lado mais um segura meu braço.
×××: Ora , ora que beleza , está sozinha docinho ?
S/n: Me solta.
×××: Pq ? Ah qual é , eu e meu amigos precisamos de uma diversão e vc surgiu numa boa hora
S/n: Não me solta
×××:Cala a boca
×××: Não ouviu a moça seu idiota? _ Diz a voz atrás deles _
Todos olharam até eu que estava em pânico , olhei a pessoa , era Yoongi.
×××: É nossa cara , vá procurar a sua.
Yoongi: Acho que não _ Diz serio o olhando _ Solte- a , agora.
×××: Se livrem dele , eu e essa gata vamos nos divertir
S/n:Não, me solta
Yoongi: Eu mandei solta ela _ Diz enfurecido usando sua voz de alpha _
O que me segurava me soltou me fazendo cair sentanda , ele é os outros correram , olhei pra ele assustada , o vi se abaixar e seus olhos voltaram a coloração normal.
Yoongi: Shiu , eu to aqui anjo
O abraçei forte sendo retribuído por ele que me abraçou mais forte me apertando em seu braço , seu abraço era de saudade.
S/n: Obrigada , se não fosse vc não sei o que teria acontecido
Yoongi: Sabia que se saímos da cidade ia acontecer algo , eu senti isso
S/n: Vc sentiu isso ?
Yoongi: Sim , é como se eu tivesse conectado , estranho não é ?
S/n: Sim , muito estranho mas obrigada
Yoongi: Vamos voltar , saímos pq se ficássemos iríamos enlouquecer , te juro , tentamos mais não dar , nao adianta , precisamos de vc , perto de nois , por favor não nos rejeite mais , tá sendo tão difícil.
S/n: Desculpa por tudo que disse , só pensei em mim e não em vocês , pq tbm tem sentimentos , tbm fica tristes mas que eu , sei que a minha rejeição foi dolorosa
Yoongi: Você não sabe o quanto , fico feliz só em poder te ver e sentir seu cheiro _ Diz baixo perto de meu pescoço _ Com apenas minutos de convivência seu cheiro é uma droga que nos deixa lokos pra tá sentindo a todo momento e 1 mes inteiro foi tortura
S/n: Estranho eu ter , sentido falta tbm ? Não sei te explicar
Yoongi: Pq está óbvio que os quer tbm , isso é ótimo e por sua sorte , todos estamos solteiros
S/n:Ah , bom não se precipite
Yoongi:Desculpa não sou eu , meu lobo tá feliz por te ver , tá saltando de alegria _ Sorrir envergonhado _ e eu tbm tô.
S/n: Ele faz parte de vc , certo ?
Yoongi: Sim , é como uma segunda personalidade
S/n:Na hora que colocou aquele homens pra correr
Yoongi:Foi ele dando um aviso , deveria saber , vc convive num mundo que a muitos alphas.
S/n:É mas tenho mais conhecidos ômegas e betas
Yoongi: Que bom , pq não quero outro alpha perto de vc , jamais _ Acaricia meu rosto _ vamos, vou te levar pra casa em segurança
S/n: Já estou perto
Yoongi: De moto será mais rápido
S/n:Vc tá de moto ?
Yoongi:Eu não iria andar de carro pela floresta , tive que corta caminha pra chegar rápido.
S/n:Tendi _ Sorrir fraco _
Yoongi: Queria fazer tantas coisas , mais não posso , não quero perder o controle.
Olhei em seu olhos que logo se encontram com os meus , pisquei várias vezes pra sair do transe , ele apenas de aproxima e beija meu rosto.
Yoongi: Está frio, vamos _ Diz segurando minha mão _
Fomos até a moto dele que não estava muito longe , o mesmo me entrega um capacete , coloco e ele sobre primeiro , logo eu segurando firme sua cintura , assim fomos pra minha casa.
Continua....!?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐇𝐮𝐦𝐚𝐧𝐚 𝐚𝐧𝐝 𝐎𝐬 𝐀𝐥𝐩𝐡𝐚𝐬 ~ Bangtan.
FanfictionData de publicado: Sab , 26 de Mar de 2022 Data de conclusão :