Aviso: Sobre o link no grupo , pra quem quer eu tô mandando no privado.
× S/n ×
Amanhece o dia praticamente , estava meio zangada mesmo ter merecido , enfim é a minha casa não aceito mulher nenhuma , eles são meus e aqueles três peruas estavam com os meus homens. Levantei da cama , tomei banho e me vestir , ao entrar na sala está os sete muito bem sentando no sofá , apenas Jimin que nao parecia muito bem , estava com uma bolsa de gelo e um bico fofo nos lábios, meu alphinha.
Jungkook:Olá, bom dia _ Sorrir _
S/n:O que tem de bom ? _ Cruzo os braços _
Jimin:Eu agradeceria se não gritasse , por sua causa bebi que cair e agora estou numa ressaca do carai.
S/n:Vc bebe pq quer e elas ?
Hosoek:Foram embora hoje de manhã , dormiram aqui.
S/n:O QUE !?
Jimin:Quem dormiu aqui ?
Namjoon:Esqueceu daquelas três gatas lá do bar , não sei se escudou mais eu botei pra quebrar com ela ontem , fazia tempo que eu não fazia um sexo tão...gostoso.
Hahaha ele nao fez isso ; penso.
Jin:Cara a Lya é muito gata , céus que deusa.
Jungkook:A Yuri tbm , ui so em lembrar passo mal.
Taehyung:Umas delícias , já que nao iremos fazer nada amanhã acho que mais uma noite com elas seria legal.
Hoseok:Hum , vou até me preparar , dessa vez fodo com a tres.
Eles estavam mesmo falando aquilo na maior cara de pau , eu levei Soobin pro quarto mais nao fizemos nada além de falar deles , coisas boas e sobre ele mesmo , mais ao contrário de mim , eles ficaram com outras.
Engoli o choro e sair dali indo pra cozinha, mesa estava posta , apenas puxei a cadeira e me sentei respirando fundo.
× Meninos ×
Podíamos ver a S/N querer chorar , nos doeu mais é a vez dela de sofre o que sofremos nesses dias dela de guerra , foram três dias ( imaginem que foram três dias ) mais foram os três piores dias.
Namjoon: Estao ouvindo seus suspiros de frustração.
Jungkook:Ela começou , vai ter que aguentar.
Jimin:Ei , por favor , calem a boca .
Jin:Calado vc seu cachaceiro , quem mandou beber sozinho duas garrafas de whisky ?
Jimin:Eu estava na sofrecia, de coração partido , meu lobo chorar com saudade dela , me faz querer cair de joelhos e gritar se for preciso só pra ganhar um abraço.
Taehyung:Além de chato e dramático _ Revira os olhos _
Yoongi:Já fizemos a primeira parte , qual será a próxima.
Namjoon:Minha vez agora , hora de Kim Namjoon entrar em ação.
Hoseok:To até vendo essa sua ação , vai fazer o esmo que ela so que dessa vez , vão transar e isso eu não vou deixar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐇𝐮𝐦𝐚𝐧𝐚 𝐚𝐧𝐝 𝐎𝐬 𝐀𝐥𝐩𝐡𝐚𝐬 ~ Bangtan.
FanfictionData de publicado: Sab , 26 de Mar de 2022 Data de conclusão :