× Jin ×
Acordei com a luz do sol no meu rosto , abrir os olhos colocando a mão na frente , olhei pro lado vendo a S/N dormindo , sentei na cama vendo meu quarto meio que destruído , puxei o lençol e tô pelado e ela tá pelada , deitei de novo e penas voaram , pra todo os lugares , ainda não acredito que me deixei levar.
Levantei a deixando dormindo , fui pro banheiro que acho que é o único local que não tá acabado , tomei um longo banho , sair do box e ao passar pelo espelho , vi meu corpo cheio de marcas , sorrir de lado , ontem foi inesquecível , mais sei que dois iram jogar muitas verdades na minha cara. Me vestir e saio do quarto , respirei fundo e de longe escutava as vozes deles.
Jin:Bom dia _ Falo entrando na cozinha _
Jimin:O que que tem de bom ? _ Falou sério e rude _
Taehyung: Tínhamos razão Jungkook , Jin foi consolar nossa ômega com uma boa e gostosa noite de sexo.
Jungkook:Amo ter razão.
Jin:Nem enchem.
Hoseok:Ela tá inteira , né?
Jin:Ta , só precisa dormir...bastante.
Jimin:Pq fez aquilo , você sabe o perigo que cometeu ao fazer ela gemer daquele jeito , gemer o meu nome.
Jin: Sendo o líder ou não vc nao iria invadir meu quarto e nem atrapalhar minha transa .
Namjoon:Ele admitiu que transou , passem a grana.
Taehyung:Aff _ Revira os olhos colocando o dinheiro no balcão _
Jimin:Nao cometa esse erro de novo , nenhum de vocês.
Hoseok:Você gostou seu sem vergonha , dava pra ouvir tudo.
Yoongi: Não me faça lembrar disso.
Jimin:Se fazer de novo serei obrigado a fazer algo que ninguém vai gostar.
Jin: E como você fez a caridade de terminar com ela , eu fiz uma coisinha pra te ajudar naquelas horinhas.
Jimin:O que seria ?
Jin: Pegue e olhe você mesmo _ Falei dando meu celular a ele _ mais abaixe o volume , escute so você.
Taehyung:Hum eu quero ver..
Jimin:Sair fora _ Falou se levantando _ J-Jin...você , você gravou isso ?
Jin:De nada , eu mando pra vc depois.
Jimin: Como isso vai me ajudar? So piorar mais tudo , isso é uma tortura.
Jin:Isso é pra vc saber que precisa dela.
Jimin:Nao preciso de ninguém , eu nem sei se vou controla ele.
Namjoon:Seja homem , vc é líder ou o que ? Vai mesmo deixar esse merda tomar conta de você , você não é assassino , vc é um alpha lúpus , seja um , aja como um Park Jimin , pense nela e não no que irá fazer com ela , temos orgulho de te chamar de líder e ela de alpha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐇𝐮𝐦𝐚𝐧𝐚 𝐚𝐧𝐝 𝐎𝐬 𝐀𝐥𝐩𝐡𝐚𝐬 ~ Bangtan.
FanfictionData de publicado: Sab , 26 de Mar de 2022 Data de conclusão :