× Dia Seguinte ×
× Jimin ×
Acordei ao lado da S/n que dormia pesado , estava de barriga pra baixo , o lençol cobria só cobria a parte de baixo , sorrir e beijei sua bochecha , levantei da cama e fui tomar um banho , deixarei ela descansar um pouco , preciso comer também.
××××
Desci e pude ouvir os meninos falando da cozinha , fui até lá os vendo tomando café e falando de mim.
Jimin:Falta de educação fala de alguém pela costas, não acham?
Namjoon:Bom dia ,cader ela?
Jimin:Dormindo.
Jin:Céus o que ouve com suas costas , foi ela?
Jimin:Foi , tava pior , estou começando a me curar agora _ Me sento _ dormiram?
Yoongi:Olha pra minha cara e ver se eu dormir.
Jimin: Desculpem.
Jungkook:Ja ta acabando e o que importa .
Jimin: Depois que ele se foi , a gente ainda transou no banheiro , pela primeira vez , eu mesmo estava lá e nao ele.
Hoseok:Sorte sua , terá 3 dias seguidos com ela enquanto nos , tentando ao máximo não sair daqui.
Jimin:Está tudo bem ,vcs podem ir.
Taehyung:Fica três dias sem dormir ñ é nada e vc é perigoso , pois qualquer momento teremos que te amarrar de novo.
Jimin:As queria que fosse so o lúpus , ter dois ao mesmo tempo vai acabar comigo.
Namjoon: Eu acho isso meio..diferente , nunca vi isso na vida.
Jimin: Sabe , tem momentos da minha vida que não lembro , é como se tivesse sido apagado , eu não nasci assim , eu sei disso.
Jin:Claro que nasceu assim, seus pais sao alphas.
Jimin:Isso não diz nada , ele não só assim , é como se fosse outro eu , uma pessoa.
Yoongi:Ta ficando paranoico , filho.
Jungkook:E tipo sua versão má?
Jimin:Sim , é tipo isso.
Jungkook:Imagina , dois de vc ? Seria bem...loko.
Jin:Se um já dar dor de cabeça imagine dois .
Hoseok:So existe um , ele é so diferente.
Jungkook:Lee-Sun pode ajudar , ela é feiticeira.
Jimin:Nem ela sabe o que sou , ninguém sabe.
Taehyung:Vc é so um assassino psicopata , nada demais .
Namjoon:Tae , cala a boca.
Jimin:Ele tem razão , sou um assassino , o pior deles
Hoseok:Não, vc é bom , ele que é mal , ele te usa pra fazer isso , seu coração é bom , o mais puro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐇𝐮𝐦𝐚𝐧𝐚 𝐚𝐧𝐝 𝐎𝐬 𝐀𝐥𝐩𝐡𝐚𝐬 ~ Bangtan.
FanfictionData de publicado: Sab , 26 de Mar de 2022 Data de conclusão :