Ameaça !

5.3K 361 19
                                    

Os meninos ficaram comigo por um tempo , infelizmente foram pra cara , tinham coisas pra fazer em casa e do trabalho deles. Estava um pouco melhor mais como sao meus aplhas , me mandaram me cuidar pra nao fica doente pois eles iram saber mesmo eu não dizendo , acabei ficando sozinha , a casa parecia fazia mais enfim , não podemos viver todos na mesma casa , não agora.

×××

Estava de tarde e enfim , enchendo a barriga de besteiras e juntos a filmes românticos , quando tô doente fico carente , nada demais , nada demais pra mim , doces e filmes me ajudam um pouco enquanto comia meu celular tocou , peguei sem tirar os olhos da TV e atendo.

- Alô ?
- Pode agora parar com que esta fazendo.
- Quer? Quem falando ?
- Vc não escutou nada do que dissemos ? Nada de besteiras mocinha.
- Qual dos sete ?
- Hoseok.
- Como sabe o que fazendo ?
- Querida , somos alphas.
- E o que isso tem a ver ? Por a caso vc veem a quilômetros e estão me vendo agora ?
- Não,  mais pare pq sabemos o que está fazendo
- serio ?
- Me dar isso , S/n é o Jin agora , pode ir parando , vc doente não pode comer porcarias.
- Vcs são meus alphas e nao meu pai , tchau.
- Nem ouse em desligar na minha cara.
- Bjs.

Desliguei o celular jogando pro lado , eu hein , agora até no que como eles querem mandar , como o que quero , oxi , mal sabe eles que isso é pra minha sobrevivência , homens , nunca sabem de nada.

××××

Meu celular tinha mais de 20 ligações , não atendi por ser eles , querem me tratar como criança , aish , fiz um jantar pra mim e fui pra sala e lá quase deixo o prato quase cai ver Namjoom no sofá sentando


S/n: Mais...o que faz aqui ? De novo ?

Namjoon:Me mandaram ver se estava bem.

S/n:O que eu disse sobre ficarem na minha cola?

Namjoon:Não vamos te obedecer

S/n: Por favor , vai pra sua casa e fala que estou bem.

Namjoon:  Não irei embora , vem cá.

S/n: Namjoon

Namjoon:Alpha , sou seu alpha e quero que me chame assim

S/n: Nao precisa de babá,  alpha.

Namjoon: Vc é minha ômega,  tenho que cuidar de vc quando eles não tiverem perto

S/n:Aí Deus ,  mereço mesmo.

Namjoon: Vem cá , sente ao lado ou no colinho do seu alpha.

Suspirei e fui até ele pra sentar ao seu lado mas o mesmo segura minha cintura me colocando em seu colo , o olhei pra ele que sorria de lado.

Namjoon: Bem melhor nao acha ?

S/n:Não muito.

Namjoon:Pq? Hum.

S/n: Não me pergunte isso _ Falo tendo sair do seu colo_

Namjoon:Não mesmo _ Segura minha cintura _ daqui nao sai.

S/n: Vc nao tá sentido nada ?

Namjoon:Deveria sentir ?

Não respondi apenas começei a comer , sem olha-lo como esses homens conseguem me deixar constrangida assim.

𝐀 𝐇𝐮𝐦𝐚𝐧𝐚 𝐚𝐧𝐝 𝐎𝐬 𝐀𝐥𝐩𝐡𝐚𝐬 ~ Bangtan.Onde histórias criam vida. Descubra agora