× Yoongi ×
Enquanto ficava atento no caminho pra ir pra casa da S/n , ela estava bem segura em mim , olhava pelo retrovisor a vendo e acelerava mais por conta da chuva.
×××
Parei a moto a frente da casa dela , ela saiu primeiro pra abrir a porta saio depois quase correndo e entro fechando a porta.
S/n: Yoongi vc está todo molhado , vai fica doente assim
Yoongi:Não se preocupe linda
S/n:Tá chovendo muito e não vou deixar vc dirigir a essa hora e essa chuva , entra
Yoongi: Ok
Tranquei o carro e entrei com ela pra dentro , eu realmente tava todo molhado , a vi tirar seu casaco que usava ficando de blusa , procurei algo pra fica olhando.
S/n:Vc quer trocar de roupa ?
Yoongi: Vc tem roupa do meu tamanho?
S/n: É , não _ Sorrir sem graça _ mais eu resolvo , melhor tira essa roupa molhada , se não pode fica com frio ou resfriado
Yoongi: Não sinto frio , tenho meu próprio calor e não fico resfriado , não seria a primeira vez que fico na chuva _ Falo e logo suspiro _
S/n: Ata , bom é....Yoongi:Pode ir _ Falo tirando a camisa _ Te espero
S/n:T-Ta...tá bom
Ela continuou parada me olhando , balancei os cabelos pra tirar um pouco da água , a olhei de um jeito que a fez fica vermelha e sair rapidamente , sorrir de lado e ali mesmo tiro a calça ficando de cueca que era a única peça que não estava molhada.
× S/n ×
Depois de fica babando naquele corpo do Yoongi , céus que homem perfeito , minhas pernas tremeram so só olhar ele , no quarto tomei um banho quente e me vestir , procurei uma roupa que desse nele e infelizmente só achei uma calça moletom , não lembro de quem é mais serve , peguei um dos meus moletom que são o dobro do meu tamanho , pq muitas das vezes eu uso sem nada por baixo , peguei a roupa e fui até a sala onde quase cair dura ao ve-lo só de cueca , travei ali mesmo , não bastou ver aquele abdômen lindo e agora ver quase tudo.
S/n:Y-Yoongi _ O chamo sem manter contato _
Yoongi: Conseguiu ?
S/n:Sim...sim , toma _ Entrego a ele _
Yoongi: Obrigado
S/n: Dis- Disponha
Fiquei olhando pras mãos , mas podia ver o se vestir , continuei de cabeça baixa até ele me fazer o olhar.
Yoongi: O que acha ?
S/n:Está...ótimo , que bom que deu
Yoongi: Sim , agora vem cá _ Me puxa abraço _ Humm , tão bom , isso sim é sentir calor , seu calor me faz bem.
S/n: Y-Yoongi _ O chamo baixo _ Tá me sufocando
Yoongi: Ah... _ Me solta _ perdão
S/n: Bom , está com fome ?
Yoongi:Não , só quero tá com vc _ Acaria meu rosto _ Tao perfeita
Sua outra mão segurou a lateral do meu rosto , ele está próximo do meu rosto , podia sentir sua respiração , tentei sair mais meu corpo não me permitia , nossas bocas se juntam , retribuir seu beijo sem pensar duas vezes , fomos pro sofá onde ele se sentou e me colocou em seu colo , coloquei os braços ao redor de seu pescoço e suas mãos na minha cintura , a falta de ar infelizmente veio e nos separamos , colocamos nossas testas ofengantes pelo beijo recente.
Yoongi: Como eu imaginei , doce e gostoso como como cheiro _ Diz colocando meu cabelo pro lado _ não iremos fazer nada do que isso , tenho meus motivos.
S/n:Eu sei _ Falo saindo de seu colo _ Já está tarde , melhor irmos dormir
Yoongi: Sim, mais eu quero ir dormir com vc , só...so se não deixar , pq eu posso dormir no sof... _ O interrompo_
S/n:Vamos _ Seguro sua mão _
Ele sorrir olhando nossas mãos juntas , sorrir também e fomos até meu quarto , não creio que tô sentindo um alpha pra dormir comigo.
××××
Desliguei as luzes e deito ao lado dele , puxei a cobert e nos cobrir , sou puxada por ele que me abraçou forte , estava mais frio que antes mais agora está mais quentinho.
Yoongi: Durma bem princesa, tenha bons sonhos comigo
S/n:Durma bem
Corei ao ouvir ele fala aqui e tentava ao máximo não fica com o rosto perto do seu peito mais falhei , acabo encostando o rosto e durmo.
Continua...!?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐇𝐮𝐦𝐚𝐧𝐚 𝐚𝐧𝐝 𝐎𝐬 𝐀𝐥𝐩𝐡𝐚𝐬 ~ Bangtan.
FanfictionData de publicado: Sab , 26 de Mar de 2022 Data de conclusão :