Falso término !

3.4K 202 67
                                    

× S/n ×

Acordei como se alguém beijasse meu pescoço , eu estava deitada de bruços e quando me viro vejo Yoongi meio que se esfregando em mim , seu olhos estavam amarelos de novo.

S/n:Yoon...o que tá fazendo?

Yoongi:Rapidinho , não levar 3 minutos, S/n deixa eu te fuder por só 3 minutos.

S/n:Y-Yoongi , deixa isso pra outro dia.

Yoongi:Eu quero agora , por favor amor.

S/n: Ok...seja rápido.

Yoongi:Obrigado baby , levanta a perninha pro alpha.

Fiz o que ele pediu e se aproximar um pouco pincelando sua glade contra minha intimidade logo penetrando , gemi baixo e com um pouco de dor , não me recuperei , está tudo doendo , seu movimentos eram lentos e foram acelerando mais fazendo ambos gemerem alto , sua mão foi pro meu pescoço sem apertar forte e sua outra segurava minha perna , tentava ao máximo nao gemer muito mais era impossível , Yoongi me penetrava rápido demais me fazendo revirar os olhos . Contei 1 minuto já e ele continuou na mesma posição , continuamos assim até a porta do meu quarto ir ao chão e revelar seis alphas furiosos , Yoongi parou e os olhou furioso tbm , eu corei morrendo de vergonha , puxei o lençol cobrindo meu corpo.

Namjoon:O QUE VOCÊS PENSAM QUE ESTAO FAZENDO !? _Fala alto bastante zangado _

Yoongi:O que você pensam que estão fazendo atrapalhando nosso momento íntimo?

Taehyung:Íntimo? Eu vou matar você.

Jimin: Você Min Yoongi , vai se arrepender.

Yoongi:Vou? _ Sorrir debochando _ Vai ser como ? Vc vai deixar seu lobo psicótico te dominar e você me matar? Hum , seria bem interessante.

S/n:Yoongi...por favor.

Yoongi: Nenhum deles manda em mim , eu faço o que me der na telha , estão ouvindo seus bando de babacas , eu quero que os seis se fodam , cansei das suas regras idiotas , principalmente você Park Jimin , quer ser um líder, então acha como um poha e nao nos trate como cachorrinhos seu , pois ninguem aqui é e nao me venha dar um de certo com seus surtinhos idiotas e você Namjoon , caguei pra vc , digo o msm pra vcs ai atrás

Hoseok: Vai fala nada nao , S/n.

Yoongi:Não venha jogar tudo pra cima dela tbm , Hosoek.

Hosoek:Cala sua boca seu idiota.

Yoongi:Vc quer que eu cale minha boca , então vem calar se vc for macho.

S/n:CHEGA!!!!!.

Gritei fazendo todos se calaram e me olharam, os seis me olharam de um jeito mortal e Yoongi apenas virou o rosto.

S/n:Quem tá cansada dessa baderna aqui sou eu , vocês estao na minha casa e nao na de vocês , querem brigar saiam por aquela maldita porta e se matem longe de mim , fizeram briga com o Tae e agora fazendo um barraco do caralho com o Yoongi e daí se transamos , eu posso fazer de novo e de novo , tô nem ai pro que você...na verdade os dois machões bem ai pensam .

Jungkook:Agora vc é a dona da razão? Por favor , fique calada que o assunto é entre alphas.

S/n:Não me mande cala a boca , pq se aquela vagabunda não te matou eu faço o trabalho por ela , entao fecha sua boca e escuta.

𝐀 𝐇𝐮𝐦𝐚𝐧𝐚 𝐚𝐧𝐝 𝐎𝐬 𝐀𝐥𝐩𝐡𝐚𝐬 ~ Bangtan.Onde histórias criam vida. Descubra agora