Primeiro Alpha ! +18

5.1K 280 128
                                    

Taehyung tirou minha camisola com delicadeza , beijava meu ombros e meu pescoço me causando um arrepio grande , fiquei só de calcinha, seus olhos passeam por todo meu corpo semi-nu.

Taehyung:Tao perfeita , extremamente linda de todas as maneiras.

S/n:E se eles escutarem?

Taehyung:Namjoom capotou de um jeito que nem se assaltarem a casa ele escuta , Jimin da mesma forma , Yoongi dormi com fones no ouvido por que tem umas pessoas que não sabe dormir sem suspirar alto , Jungkook e Jin pode escutar , Hoseok?bom ele tá de boa e vc pode gemer e gritar a vontade.

S/n:Não quero brigas.

Taehyung:Não se preocupe meu docinho , se for pra sair na porrada com eles , eu saio mais eles não podem me proibir de satisfazer minhas vontandes e então, vamos pro que interessa que é..rasga essa maldita calcinha.

O mesmo rasga minha calcinha como se fosse nada , um sorriso perverso surge em seus lábios , eu estava nua , totalmente exposta a ele.

Taehyung:Você é virgem?

S/n:O que acha ? _ Sorrir mordendo os lábios _

Taehyung:Uma safada como você , é impossível ser virgem _ Diz próximo ao meu rosto _

S/n:Fica tranquilo, eu não sou virgem

Taehyung: Bom saber disso e você esta de leite , gatinha ?

S/n:Quem não gosta

Taehyung:Os intolerantes a lactose _ diz querendo rir _

S/n:Meu Deus Taehyung _ Rir segurando seus braços _

Taehyung: Estraguei o clima , mais.... _ Fala roçando seu membro contra minha virilha _ Estou duro , vai deixa seu doce alpha assim , amor ?

S/n: O doce alpha quer que eu chupe ele ? Humm.

Taehyung:Adoraria , quero saber se essa boca além de ser maravilhosa pra beijos , tem é maravilhosa em um boquete.

Troquei as posições ficando por cima dele , suas mãos foram pra minha cintura mas a tiro colocando a cima de sua cabeça.

S/n: Se a metade de todos vocês não estivesse bêbados, você não seria o único.

Taehyung: Eu quero ser o único , apenas eu S/n.

S/n:Vc sabe que cada um amo vocês.

Taehyung:Se dependesse mim , eles nunca se envolveria com você _ Diz mim tom possessivo _

S/n: Acho melhor paramos aqui.

Taehyung:Não , por favor _ Se senta _ Desculpa , eu não queria falar nessa maneira , não vamos parar

Ele me olhou e coloquei os braços ao redor de seu pescoço , ele sorriu apertando minha bunda , resolvi rebolar em seu colo devagar.

Taehyung: Uhmm S/n não faz assim. _ Aperta com mais força minha bunda _

Mordi os lábios , agora atacando seu pescoço com chupe e mordidas , ele arfava me fazendo rebolar sobre seu membro duro.

𝐀 𝐇𝐮𝐦𝐚𝐧𝐚 𝐚𝐧𝐝 𝐎𝐬 𝐀𝐥𝐩𝐡𝐚𝐬 ~ Bangtan.Onde histórias criam vida. Descubra agora