Descoberta Terrível !

2.8K 192 33
                                    

× S/n ×

Ajudei o Namjoon a fazer um lanche pra gente assistir junto ao filme , voltamos pra sala e me sentei no mesmo lugar , todos ali pareciam engoli seco e Jimin querer se afastar de mim.

S/n: Amor , você tá estranho.

Jimin:Nao....eu tô otimo.

S/n:Tem... _ Me aproximo _ Certeza.

Hoseok: Ei ! _ diz chamando minha atenção _

S/n: Quer ?

Hoseok: Aqui não é cabaré , façam no quarto....digo prestem atenção na Tv.

S/n: Mais eu to preocupada , vc parece que tá me ignorar , por a caso eu fiz algo ?

Jimin:Nao é isso princesa , mais _ Se levanta _ vou deitar um pouco.

Ele saiu da sala , eu devo ter feito algo com ele , nao posso deixar ele desse jeito , de jeito nenhum.

Jin:Onde vai ?

S/n:Atrás dele.

Todos: Não !!!!

S/n:Não vou dar ouvidos a vocês e ninguém vai me impedir.

Sair antes que um deles tentasse me impedir , fui até a quarto do Jimin e o vi na janela , fechei a porta e fui até o mesmo abraçando ele por trás o assustando , ele se virou rapidamente e me olhou.

Jimin:Oq faz aqui ?

S/n:Não quero deixar vc sozinho.

Jimin:Mais precisa , eu quero fica sozinho.

S/n:Mais eu nao vou obedecer , não importa se ganho punição ou não , mais de perto de vc não saiu até falar o que tá acontecendo com vc.

Jimin:O melhor pra você é....se afastar e parar de usar minhas roupas.

S/n:Você...nâo me ama mais é isso ? _ Falei com os olhos lacrimejando _

Jimin:S/n , eu te amo mais que tudo nesse mundo , você é a minha vida mais tem algo que quando chegar terá que fica longe de mim , o mais longe que puder.

S/n:Pq diz isso ?

Jimin:Nao posso dizer , pois vai querer me ajudar e eu não quero ajudar de ninguém , principalmente a sua.

S/n:Vc dizendo isso eu quero te ajudar.

Jimin:Nao , eu me nego a ter sua ajuda , prefiro mi vezes,  gritar , morrer de dor mais não tem vc perto de mim , será uma tortura , mais quero te ver viva.

S/n: Vc quer terminar comigo é ?

Ele ficou calado por uns estantes ainda me olhando , meu peito doeu e não consegui conter as lágrimas.

Jimin:Sim....estamos terminando.

Me afastei dele , nao podia acreditar que ele terminou comigo , Jimin parecia ser forçado a fazer isso , seus olhos diziam isso , mais nao sei o pq , o motivo disso tudo , então apenas sair e ao abrir a porta os outros estava escutando.

𝐀 𝐇𝐮𝐦𝐚𝐧𝐚 𝐚𝐧𝐝 𝐎𝐬 𝐀𝐥𝐩𝐡𝐚𝐬 ~ Bangtan.Onde histórias criam vida. Descubra agora