No Carro +18

3.2K 179 42
                                    

Ficamos no parque por um bom tempo até começar a chover forte , arrumamos tudo e corremos pro carro e pra piorar Namjoon esqueceu a chave do quarto , estamos totalmente molhados.

Namjoon:Eu tenho que ir buscar , Hoseok me mata esse carro é o dele.

S/n:Vai passar.

Namjoon: Eu deveria ter avisado quando sentir o cheiro de chuva.

S/n:Vc sente ?

Namjoon:Sim , gosto do cheiro de chuva é bom.

S/n: Acho que vamos passar um bom tempo aqui _ Falei balançando meu cabelo _

Namjoon:Sim , vamos fica bastante tempo , tempo o bastante pra.... _ Se aproximar _ Você sabe , não é ?

S/n: Depende de onde quer chegar.

Namjoon: Estamos sozinho , dentro de um carro , sem ninguém por perto pra nós atrapalhar.

S/n: Nam do que tá falando.

Namjoon:Nao finja a sonsa , você sabe muito bem do que estou falando.

S/n: Você não acha que é apertado demais pra fazer o que quer ?

Namjoon: Pra te fuder não tem hora e nem lugar , vá pro banco de trás e tire a roupa _ Falou autoritário mudando a cor dos olhos _

S/n: Sim , senhor _ Mordi os lábios _

Fui pro banco de trás e lá comecei a tira meu vestido , fiquei só de langerie , Namjoon é foi retirando a camisa molhada pro lado , me olhou e lambeu os labios.

Namjoon:Tao gostosa , vc fica sexy molhada.

S/n: Va devagar alpha _ Falei num tom inocente _

Namjoon: Devagar? Acho que não _ Aperta minha coxa com força _

S/n:Uhmm, que mãos fortes

Coloquei minha mão sobre sua coxa e subir até seu membro onde apertei e ele arfou , fui pro seu colo colocando as pernas de cada lado e segurei em seus ombros.

S/n: Será que você é bom mesmo ? _ Provoco ouvido um rosnado dele _ Hein?

Namjoon:Quer descobrir? _ Aperta minha bunda com força _

S/n:Sim , eu quero _ Falei no seu ouvido _

Namjoon:Você pediu , ômega _ Sorriu perverso colocando minha calcinha pro lado _

S/n: O que vai fazer ?

Namjoon:Caladinha _ Tirou meu sutiã e com a outra mao aperta meu seio _

S/n: Uhmm _ Mordi os lábios apertando seus ombros _

Ele começa a massager e aperta meu seio , seus dedos começam a pincelar minha intimidade e o mesmo penetrar os dedos fundo.

Namjoon: É tão quente dentro de você , molhadinha.

Seus dedos começam a entrar e sair rápido , deitei a cabeça em seu ombro gemendo no seu ouvido.

𝐀 𝐇𝐮𝐦𝐚𝐧𝐚 𝐚𝐧𝐝 𝐎𝐬 𝐀𝐥𝐩𝐡𝐚𝐬 ~ Bangtan.Onde histórias criam vida. Descubra agora