Final do cio !

1.6K 102 18
                                    

Acordei em outro quarto , talvez no meu suponho , tentei levantar mais soltei um gemido de dor , voltei a deitar e vi que estava vestida também  , usava uma camisola branca , conseguir me sentar sentindo do pelo corpo.

Namjoon:Com dor ? - Diz entrando -  Sinto muito por isso , mais a culpa é dele.

S/n:E cader ele , por a caso ainda é o tal Lucian que domina o corpo dele?

Namjoon:Sim - Senta na cama -  Mais esta com dor?

S/n: Não muito , você sabe que não sou totalmente humano então agora eu aguento o tranco.

Namjoon:Eu sei bem , mas mesmo assim não quero que aquele lou... - É interrompido –

Lucian:Louco psicotico era isso que ia falar ? - Cruza os braços - Olha , eu nunca curtir que falem pelas minhas costas , agora vaza daqui.

Namjoon:Só saio quando ela mandar , eu não obedeço você.

Lucian:Eu sou seu líder – Diz sério com os olhos roxos -

Namjoon apenas baixou a cabeça e me olhou , acenti e o mesmo saiu do quarto.

Lucian:Esta tudo bem com você , como se sente ?

S/n:Bem , não se preocupe.

Lucian:Um alpha sempre se preocupa com sua ômega principalmente se ela ainda é humana , Sn eu...queria me desculpa mas...meu desejo por você é tão intenso , tem coisas que quero fazer mas Jimin não me permite.

S/n:Porque não deixa ele voltar , hein?

Lucian:Só quando o cio acabar.

S/n:Então acabe logo e deixe-o voltar.

Lucian:O ama mais que eu? O deseja mais que a mim , eu não sou o suficiente , diz Sn , ele é mais alpha que eu? FALA!!

S/n:Não!! Pois...amo os dois , amo você e amo ele , olha...os dois são iguais mais ao mesmo tempo diferentes , Jimin é fofo , calmo agora você já é mais temperamental e pervertido.

Lucian:Então...se eu for como ele , irá me desejar com mais intensidade?

S/n: Lucian , Jimin é único ninguém pode ser igual a ele e você nunca será como ele pois você é você.

Lucian:Mas eu te amo também , te quero como eles te querem , quero ser melhor pra eles gostarem de mim e não me verem como uma aberração.

S/n:Você não é uma aberração , você tem um coração bom.

Lucian: Meu coração é todo seu , sabia?

S/n:Estou sabendo agora.

Lucian:Vamos acabar logo com isso - Fala me deitando na cama - quero fazer amor com você agora , depois busco os que falta.

S/n: O que vai acontecer quando acabar?

Lucian:Tudo vai voltar a ser como antes , o Jimin volta e todos ficam felizes.

S/n:Não somos mais 8 , somos 9 e tudo é mais feliz com os 9 juntos.

Lucian: E vamos ser...muito felizes.

𝐀 𝐇𝐮𝐦𝐚𝐧𝐚 𝐚𝐧𝐝 𝐎𝐬 𝐀𝐥𝐩𝐡𝐚𝐬 ~ Bangtan.Onde histórias criam vida. Descubra agora