Não é capitulo 👁👄👁

2.7K 101 51
                                    

Olá gente , bom dia , Boa noite e boa tarde.
Já chegamos em 10K 💅 em menos de dois meses ksks.
Bom e como eu disse irei tentar fazer um hot do jeito que gostam com...  ( Dominação , uma pitada de agressividade e putaria até não aguentar ) mais pra isso tem que ter uma votação , o Taehyung já foi então... faltam seis.

Namjoon _
Jin_
Yoongi _
Hoseok_
Jimin_
Jungkook _

Qual dos seis vão querer ????
O que tiver mais de 5 votos ganhar ksks.

E outra !

Como viram no capítulo " Acidente "
Pra quem nao intendeu ksksks na fala fala Jungkook sobre ele chama a Bruxa de "atraente " teve uma leitora que disse que ele sentiu atração,  como vocês sabem , bruxass perversas e sorrateiras , depois da irritação no braço do Jeon ele sofreu o acidente e aí que começa os negócios lá...so nos capítulos que iram saber

E lá no final da Fanfic , queria fazer uma coisa bem interessante pro final não ter nada de emoção.

Nos próximos capítulos vai ter os hots mais iram demorar só pra não ter putaria direito ksks , vai ter os cios deles , tava pensando nos sete de uma vez ksks mais tenho pena da S/n então vai ser revisado .

Bia vai bater as botas pra felicidade de vocês 👁👄👁💅 kaka , quando e como eu não sei.

Queria colocar mais uns seres sobrenaturais.
Digam aí quais posso colocar tanto como vilões como os heróis pra ajudar os sete alphas

E queria fazer uma separação,  tenderam? Mais aí vem uma emoção pequena e uma revelação que a Bruxa vai fazer mais será quase pro final , acho que a fanfic vai ter mais que 50 caps ou menos , mais vamos ver ai.

Vocês querem mais um ataque do Jimin ? Ksksks pra ter aquela tretar doida de novo , sem ninguém voar dessa vez e terá mais um ataque do Seojun o cara misterioso.

Bom eu não sei o que ele pode ser , já que não é um lobo , queria que ele fosse algo poderoso e perigoso.

E a Bruxa tenho que dar um nome e uma aparência a ele a junto a Bia e Seojun pra vocês conhecerem kksks.

E sobre os hots de novo , vocês fazem a votação e quando eu ver que já pode ter um capítulo +18 eu preparo , o do Taehyung não foi um dos melhores , sei que faltou muitas coisas , mais relaxem o TaeTae vai soltar o lobo dele em breve

É isso amores da minha vida todinha , aproveitem os capítulos que estão por vim , só digo uma coisa , vocês vao odiar em uma partes , adorar em outras , chorar em umas , fica meio que passadas ksks mais no final vão gostar , minha escrita não é uma das melhores ainda mais prometo que posso melhorar e como minha prof de produção textual disse " Você não faz um texto pra você , você faz um texto pros leitores lerem " quase isso mais eu intendi assim , mais pra quem não intendeu vou falar do meu jeito " Eu não faço livros pra mim e sim pra vocês , pra vocês verem minhas ideias e tals , mais são pra vocês e não pra mim "

Entaun e isso,  obrigado pelos 10k , estou feliz e orgulhosa um pouco , como eu disse eu comentário , eu ia desistir da fanfic por nao saber muito do assunto , mais quando vi que em 6 semanas já bateu 1k fiquei feliz , vejo os comentários e amo muito ,vocês são incríveis , tenho um carinho grande por cada um que ler e que comenta , vocês tem um lugar no meu core ❤ , obrigada.

E mais uma coisa ksksksk a última.
Tô fazendo fanfic nova
" A bonequinha dos populares " o nome da Fanfic quem sabe eu mude.

Fala da S/n claro (Nao gosto de da um nome a personagem por isso todas as histórias heteras são da S/n ) E os meninos .

Eles os populares e tals ( Relaxem eles não são uns cuzoes) eles e a S/N já tem um lance a famosa 'Amizade colorida ' ela tem é nerd , mais é mais inteligente.

Como sempre história de colegial mais não irá ser sempre assim ,logo essa fase acaba , bom...eles já estão uns lance ( tem putaria sim e muita no 1°cap já é Hot) e vai ter umas violências mais nao critiquem por favor 😪 ( Não sou boa com críticas ) bom , vai ter muitas coisas , tava pensando em postar logo mais vou fazer umas mudanças nela , é isso , flw e boa Leitura

𝐀 𝐇𝐮𝐦𝐚𝐧𝐚 𝐚𝐧𝐝 𝐎𝐬 𝐀𝐥𝐩𝐡𝐚𝐬 ~ Bangtan.Onde histórias criam vida. Descubra agora