Quarto de Min

3.4K 230 18
                                    

× Hoseok ×

Amanhecer o dia no quarto da S/n , ela não conseguia dormir , estava me incomodando um pouco , ela agora dormia abraçada comigo , me preocupa ve-la , se dependesse de todos nois , iramos leva-la daqui e ir pra longe , sua vida era tranquila antes de nois , as vezes temos culpa por tudo isso.

Taehyung:Ela ainda tá dormindo? _ diz entrando _

Hoseok:Ta sim , talvez sonhos ruins.

Taehyung: Se quiser ir dormir , eu fico aqui.

Hoseok:Precisa não, eu tô bem, só me importo com ela.

Taehyung: Vc acha o mesmo que eu?

Hoseok:Nao leio mentes , o que seria ?

Taehyung:Nos mudarmos , sabe pra longe , pra proteção dela e até da nossa.

Hoseok:Ela nao vai querer ir , ela tem trabalho , uma vida , estamos acabando com a vida dela , eu acho que tudo que está acontecendo é culpa nossa.

Taehyung:Não, não é culpa de ninguém , amamos ela , vc está pensando em desistir?

Hoseok:Eu não consigo protege-la , Jimin está certo , eu não mereço ser um aplha.

Taehyung:Ei , não fala isso , vc é o melhor alpha que conheço , você é forte , corajoso , vc sempre tem o controle , sempre nos ajudar , cuidar de nois como filhos , eu queria ser como vc Hoseok.

Hoseok: Não fale isso pra me fazer sentir melhor.

Taehyung: E daí se vc tem seus medos , vc sempre sabe o que fazer , não importa os momentos.

Hoseok:Das últimas vezes que tentei , me cortei todo.

Taehyung: Vc trouxe os dois nos braços , nunca vi vc daquele jeito , mesmo machucado , vc criou uma força que eu não iria ter , vc não desistir , sempre vai até até fim , Hoseok vc é um alpha mais não deixe os outros falarem ao contrário.

Hoseok:Obrigado Tae.

Taehyung:Vai tomar café , eu fico aqui depois volta.

Hoseok: Cuide dela _ Falo me levantando _

Taehyung:Cuido sim , pode ir.

Dei um beijo na testa dela e bagunço os cabelos do Taehyung e sair do quarto.

× Taehyung ×

Fiquei com a S/N no quarto ela ficou dormindo , me deitei olhando ela , tão linda , como alguém pode querer machucar uma pessoa como ela , toquei em seu rosto e ela acorda me olhando

S/n: Tae !? _ Diz sonolenta _

Taehyung:Bom dia , meu anjo.

S/n: O que faz aqui , hum?

Taehyung: Hosoek ficou aqui já que parecia que não conseguia dormir.

S/n: Desde o sumiço do Jimin que eu nao consigo dormir.

Taehyung: Então a 5 dias que que nâo dormi?

S/n: Eu acho que sim _ Diz se sentando _ Que horas são?

Taehyung:Ainda vai dar 7hrs e essa semana vc não irá trabalhar.

S/n: Mais eu preciso , já disse.

Taehyung: Amor , por favor intenda que quando está longe corre perigo.

𝐀 𝐇𝐮𝐦𝐚𝐧𝐚 𝐚𝐧𝐝 𝐎𝐬 𝐀𝐥𝐩𝐡𝐚𝐬 ~ Bangtan.Onde histórias criam vida. Descubra agora