Cio do Alpha - Part.2

2.2K 214 81
                                    

Continuava sendo sufocado pelo Jimin , já não conseguia respirar , mais não quero morrer pelas mão do meu melhor amigo.

Jimin: Já escuto seu coração começar a parar , será menos um no meu caminho , matarei um por um e a S/n será todinha minha , minha pra sempre.

Taehyung:Eu...eu...eu posso morrer...mais te vejo lá no inferno seu maldito

Jimin:Ela está aqui , sinto aquele cheiro gostoso de longe,  tô doido pra comer aquela buceta pequena. 

Taehyung:N-Não toque nela.

Jimin: Aish vc é muito chato _ me soltou no chão _ ñ tenho tempo pra você , uma ômega está a minha espera.

Começei a toci recuperando meu fôlego , ele sorriu e ai saindo mais segurei pelo pé.

Taehyung: Vc só sair daqui se eu morrer.

Jimin:Querido TaeTae _ Se abaixou a minha frente _  eu farei com uma coisa no final de tudo isso , iram gostar bastante , até até Jungkook que nao pode foder ela , tão novo e tão bur... _ Sua fala é interrompido por algo injetado no seu pescoço _

Jungkook:Bom soninho lobo mal.

Jimin:Ah..seu idiota _ Caiu no chão _

Jungkook: Vc tá bem , Tae?

Taehyung:Sim , mais como vc sabia?

Jungkook:Esqueceu? _Apontou por ouvido _

Taehyung:Certo _ Levanto _ Me ajuda levar ele pro carro.

Jungkook:Desse jeito?

Olhamos e ele tava pelado , nos entre olhamos com caretas , fui até um pequeno debaixo da pia e pego uma toalha , com todo esforço coloque a toalha na cintura dele e com a ajuda do Jungkook , levamos ele pro carro.

Yoongi:E a parte de " ñ demoro " ?

Jungkook:Ele atacou o Taehyung.

Namjoon:Percebi , seu pescoço tá roxo e vermelho

Taehyung:Melhor irmos e cuide da S/n , talvez voltamos só a noite , controlar ele vai ser complicado .

Jungkook:Podem ir e não machuquem ele ,  é ainda o Jimin.

Hoseok:Vamos cuidar dele , como sempre fizemos.

Ao colocar jimin no carro entramos e fomos pra mansão o único lugar que essa fera pode ficar presa.

× S/n ×

Acordei e vi que estou em casa na minha cama , sair da cama e fui em direção ao banheiro , tirei o que usava e entrei no box pra tomar um longo banho , enquanto a água morna caia sobre meu corpo , pude sentir alguém e vi Jungkook.

S/n:Oi Amor _ Me virei _

Jungkook:Oi vida , pensei que ia dormir dia todo

S/n: Já dormir o bastante e os meninos?

Jungkook:Ah..eles..eles saíram, teve um negócio aí e eles saíram quase correndo.

𝐀 𝐇𝐮𝐦𝐚𝐧𝐚 𝐚𝐧𝐝 𝐎𝐬 𝐀𝐥𝐩𝐡𝐚𝐬 ~ Bangtan.Onde histórias criam vida. Descubra agora