Gente !! Essa fanfic já tem 60 capítulos , tô pasaada chocada e batemos os 44k 😲
××××
Finalmente voltei , deixar ele solto e não poder voltar foi difícil , estava surtando ao ver a S/n aqui , a culpa nao foi dele , sentir sua tristeza e decepção , o que me deixou da mesma forma.
Xxx: Acabou seu tempo senhor _ Diz o enfermeiro entrando _
Jimin:Claro , ela vai demorar pra acordar?
Xxx:Está com o efeito da anestesia , não vai demorar muito .
Jimin:Ok , tchau meu anjo _ beijo sua testa e saio _
Voltei pra sala de espera vendo os meninos , sentir falta dessas cabeças ocas , fui até eles e o primeiro que vi, abraçei.
Hoseok:Se for carente, compre um hamster.
Jimin: O pre-cio não deixa ele carente _ Falei o soltamdo _ voltei gente.
Jin:Am?
Jimin:Ele deixou eu voltar , pelo que aconteceu ele se sente culpado.
Hoseok:Com podemos sabe que é vc mesmo e é ele fugindo ser vc ?
Jimin: Eu nao contei pro Jungkook aquele negócio lá, sabe da roupa dele.
Jungkook:Quer !!?
Hosoek:Jimin , meu amigo _ Me abraça _ saudades de tu , como tá?
Jimin: Acredita?
Hosoek:Fica calado pest.
Namjoon:Bem vindo de volta.
Jimin:Obrigado , ele fez muita bagunça , não foi?
Taehyung:Se achava a última bolacha do pacote.
Jimin: Ele ainda tá no pre-cio , infelizmente vai voltar voltar domínio
Todos/Jimin:NÃO !!!!!
Jimin: Nao tenho culpa se ele é o primeiro
Jungkook:Ei , o foco aqui é a S/n , Jimin vc não é o importante agora.
Jimin:Obrigado, Jungkook.
Taehyung:Como ela tá?
Jimin:O enfermeiro disse que ela vai acorda logo.
Xxx:Ah vc está está _ Diz o médico _ ela acordou e está perguntando pelos alphas dela.
Namjoon:Podemos ir , por favor deixe-nos ve-la.
Jimin:Eu já fui , podem ir lá.
Xxx:Venham _ Sorriu fraco indo na frente _
Os meninos foram ver ela e me sentei pra espera-los , peguei o celular pra ver as horas , suspirei e guardei de volta ficando ali.
× S/n ×
Acordei meio tonta , minha cabeça girava e sentia uma leve dor , começei a procurar os meninos e apenas vi uma bolsa de sangue perto da cama , mas a porta é aberta mostrando um homem de jaleco e atrás dele os meninos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐇𝐮𝐦𝐚𝐧𝐚 𝐚𝐧𝐝 𝐎𝐬 𝐀𝐥𝐩𝐡𝐚𝐬 ~ Bangtan.
FanfictionData de publicado: Sab , 26 de Mar de 2022 Data de conclusão :