× Dia Seguinte ×
Está eu sentada na cama abraçando os joelhos , a luz do sol invadi o quarto , não dormir nada , depois do que ouve com Jungkook fiquei com medo , a porta do quarto é aberta por eles que vinham entrando.
Jin:Já acordada , querida ?
S/n:Não dormir , nao consegui
Jungkook:Olha se foi por ontem , eu nem deveria ter falado com aquela mulher , foi por causa dela , deixei ela tocar em mim , eu quase morrir , sei que tá com medo _ Fala sentando ao meu lado _ Meu amor , eu te amo , não importa o perigo que eu correr , na minha mente e no meu coração só vai dar você.
Yoongi: Sempre.
S/n: Obrigada e como tá seu braço ?
Jimin:Nao se cicatrizou ainda.
Namjoon:Eu já chamei Lee-Sun , ela vai ajudar com isso.
S/n:Quem é essa ?
Jimin: Uma grande amiga , não se preocupe , ela vai ajudar Jungkook com isso.
S/n: Hum.
Hoseok: Ciúmes?
S/n:Claro que nao , só.. que agora não confio em mulher nenhuma.
Jungkook: Entao não confia em si mesma ?
S/n: Eu vou tomar um banho.
Taehyung: Eu fiz seu café , caso queria comer alguma coisa , na verdade vc não tem querer , vai comer do mesmo jeito.
S/n:Mais uma pergunta , essa Lee-Sun é feiticeira?
Jimin:Nao exatamente, ela é humana como você , mas sabe de muitas coisas , entao sim ela é como uma feiticeira
S/n: Intendi _ Falo me levantando da cama _
Jungkook:Ei _Segura meu pulso _ E meu beijo ?
S/n: Vc chamou aquela puta de atraente , não sei se merece.
Jungkook: Eu disse ?Pois a única mulher que é atraente está a minha frente e de pijama.
Jimin: Devo concordar , nao importa como esteje vestida , vc fica sempre linda.
Namjoon: Na verdade, vc fica mais ainda sem nada..
Taehyung:Uh , verdade.
S/n:Vocês já acordam com fogo , né ?.
Jin: Você bem que poderia dar uma de bombeira e vim apegar esse nosso fogo.
S/n:Ah...mais que isso , não espera isso logo de vc Jin.
Jin:Faço coisas bem mais , interessantes e quentes.
Ele me olhou passando a língua nos lábios , apenas sorrir negando e fui pro banheiro , fechei a porta e fiquei encostada na porta , mais uma vez sentir minha calcinha molhar , aish eles sabem que falando daquele jeito me deixa assim , mais da última vez , quando teve morte e não quero mais arriscar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐇𝐮𝐦𝐚𝐧𝐚 𝐚𝐧𝐝 𝐎𝐬 𝐀𝐥𝐩𝐡𝐚𝐬 ~ Bangtan.
FanfictionData de publicado: Sab , 26 de Mar de 2022 Data de conclusão :