× Dias Depois ×
( sim , mais um vez pulei os dias heheh )Depois daquele dia da provocação sem graça do Jimin me recuperei e ele fazia diversas vezes , a última dele foi , eu fazendo o almoço pra todos e ele entra dizendo que tava com calor e rasgou a camisa ao meio e jogou em mim , me beijou de um jeito selvagem e assim saiu me deixando com cara de tacho e excitada , os meninos nem falavam nada , viam calados e se algum falasse algo Jimin olhava com fúria , ele ficou estranho , tirado até demais , o corpo dele anda anormal , parece esquentar a cada dia , as vezes rasga as roupas por esta com calor , fica me cheirando e me agarrando onde me ver , tem hora que no meio da noite ele entra no meu quarto pra me " atacar " , tirando essas coisas dele , está tudo calmo até.
Acabo de sair do banho de toalha e os cabelos molhados ao entrar no quarto vi Nam recolhendo algo no chão.
S/n:Nam _Vou até ele _ O que aconteceu?
Namjoon: S/n? _ Se levantou assustado _ Vida , tudo bem?
S/n: O que foi? _ Arquei a sobrancelha ao ver ele esconder algo _
Namjoon:nada eu...eu vim saber se vc quer...quer sair comigo , a sós.
S/n:Hum , o que esconde aí?
Namjoon:Nada , depois vc vai ver e..estarei te esperando lá em baixo.
S/n: Hum , tá bom.
Namjoon: Ok _ Sorriu mostrando suas covinhas _ fique linda...não que vc não seja , vc é linda...quero dizer... to indo , isso.
S/n: Ta _ Dou um selinho nele _ te vejo lá fofinho.
Ele ficou vermelho e saiu quase correndo , acabei rindo com a cena tão fofa , decidir ir secar meu cabelo primeiro e ir depois me vestir.
××××
Sair do quarto depois de uns 5 minutos , fui pra sala e Namjoon estava lá deitado olhando pro teto , torci forçado chamando sua atenção , ele me olhou e rapidamente se levantou.
Namjoon: Valeu a pena esperar por 5 minutos.
S/n: Desculpe pela demora.
Namjoon:Tudo bem , vamos..
S/n:E os outros ?
Namjoon:Deixa eles , agora é so vc e eu _ Segurou minha mão _
S/n:Ok , vamos então.
Ele pega sua jaqueta e saímos de casa , Namjoon abriu a porta do carro e entrei , o mesmo fecha a porta e dá a volta no carro entrando , coloquei o cinto e ele deu a partida no carro.
××××
O carro parou em um parque , olhei pra Namjoon que apenas me deu um selinho e saiu do carro , tirei o cinto e sair com ele já do lado da porta.
Namjoon: Eu disse que iríamos fazer um piquenique?
S/n:Não, mais adorei.
Namjoon:Vou pegar as coisas , eu fiz tudo.
S/n:Vc que fez ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐇𝐮𝐦𝐚𝐧𝐚 𝐚𝐧𝐝 𝐎𝐬 𝐀𝐥𝐩𝐡𝐚𝐬 ~ Bangtan.
FanfictionData de publicado: Sab , 26 de Mar de 2022 Data de conclusão :