Quarto de Min - Part.2 +18

3.9K 269 130
                                    

Yoongi me jogou em sua cama com uma certa brutalidade , segurou meus pulsos a cima da cabeça , começando a beijar e deixar chupoes pelo meu pescoço me fazendo arfa , sua outra mão entra debaixo da minha blusa apertando meu seio com força por cima do sutiã.

S/n:Y-Yoongi...calma

Yoongi:Você não pode falar em sua punição.

Ele nem me deu ouvidos , rasgou no meio minha blusa junto ao short fino que eu usava , fiquei só de calcinha e sutiã a sua frente , retirou suas próprias roupas sem paciência , estava excitado , seu membro marcado na cueca , voltou a fica por cima roçando seu íntimo em minha virilha até minha intimidade.

Yoongi:Eu quero entrar , te fuder até você não aguentar , quero te encher com a minha poha , gozar na sua cara e na sua boca .

Sn: Yoongi _ O chamo manhosa _

Yoongi:Fale minha ômega , fala pro seu alpha o que vc quer ?

S/n: Que o alpha foda sua ômega.

Yoongi: Eu vou sim , minha ômega safada _ Da um tapa na minha perna _

Segurei em sua nuca o puxando pra um beijo quente , nossas línguas brigavam por espaço , fui pro seu pescoço dando chupoes e beijos molhados , sua mão foi pra minha calcinha onde ele a coloca de lado e penetra dois dedos me fazendo gemer e o beijar de novo, seus dedos se movimentam rápido e fundo , gemia manhosa entre o beijo e o mesmo sorrir.

Yoongi: Gemi pra mim , geme S/n _ Fala estocando mais fundo _ Geme pro alpha , sua vadia.

S/n:Aaawh Yoongi ! Yoongi aaawn.

Yoongi:Isso , minha bonequinha.

Apertei e puxei o lençol gemendo feito louca , Yoongi tira seus dedos de dentro e rasga minha calcinha , segura em minha coxas me puxando pra perto de si , sorriu perverso e se abaixou entre minhas pernas , sua língua toca em minha intimidade , tremi com seu toque , minhas pernas tremeram , segurei em seus cabelos os puxando entre os dedos fazendo com que ele não parasse um segundo.

S/n:Aawh...Yo..Yoongi ! Aah caralho.

Ele abre mais minhas pernas devorando minha buceta como um selvagem , o som erótico das lambidas e chapadas forte que ele dava era um limite , o meu limite , o vi levantar e sorrir lambendo os lábios com meu gozo , o puxei pra cama e o deito , fiquei por cima agora o imobilizando.

Yoongi:Nao faça isso... S/n , deixa eu te comer agora.

S/n:Calma ai alpha, deixa sua ômega agora te dar mais prazer.

Yoongi:Faça o que quiser , irei comprir o que disse , o jeito que vou te foder , nenhum outro fará igual.

Seus olhos estavam amarelos, ele estava a descontrolados , pequenos rosnados eram ouvidos e seu corpo se movimentando como se estivesse me penetrando , sorrir rebolando sobre seu membro ele se soltou segurando minha cintura com força , fiquei próxima do seu rosto dando selinhos em seus lábios.

S/n:Quer gozar na minha boca , agora?

Yoongi: Vou gozar em você toda , agora faça o que deve , chupa logo o pau do seu alpha.

𝐀 𝐇𝐮𝐦𝐚𝐧𝐚 𝐚𝐧𝐝 𝐎𝐬 𝐀𝐥𝐩𝐡𝐚𝐬 ~ Bangtan.Onde histórias criam vida. Descubra agora