Momento Amoroso ! part.2 - +18

2.4K 194 116
                                    

Hoseok com toda a delicadeza do mundo tirou minha roupa e da mesma forma , me deitando na cama , seu olhos não estavam brilhando , estavam normais , continuando lindo.

Hoseok: Já disse que vc extremamente linda ?

S/n: Já , sim _ O puxo pra um beijo _ ( N/a: essa part me fez lembrar de hoje rsrs )

Hoseok: Eu quero que _ Diz parando o beijo _ romântico

S/n:Eu sei que vai.

Hoseok: Então eu já posso ?

S/n: Claro que sim , sou toda sua.

Ele sorriu e me sentir totalmente preenchida quando o mesmo entrou devagar , era a melhor sensação , não pude evitar de gemer pra ele , gemer seu nome , meu corpo começou a se movimentar num ritmo perfeito , já podia ouvir- lo gemer baixo ( N/a:Será que so eu que tô sentido o que ela tá sentido ? Mano eu fiquei exci** ) , coloquei os braços ao redor de seu pescoço ficando mais próximo de seu ouvido.

Hoseok: Ta gostando...uhmm! Vc tá?.

S/n:Sim...eu..eu to amando , continue Hope...aawh..tá ótimo.

Hoseok:É lento...mais tá tão gostoso _ Diz apertando o travesseiro _ Aah S/n...isso é mágico

Ele continua falando e gemendo baixo nisso troquei as posições fiquei por cima , sorrir ao ver sua cara de surpresa.

Hoseok: A vista daqui e bem melhor.

S/n:Eu sei _ Começo a sentar lento _ Uhmm....aawh Hoseok.

Hoseok: Senta...continua _ Falou segurando minha cintura _

Continuei naquele ritmo sem parar , uma de suas mãos pousou no meu seio onde ele aperta e por um momento fui indo um pouco mais rápido tirando um rosnado dele o fazendo sentar na cama.

Hosoek:Não faça isso...continue como tava.

S/n:Nem um pouquinho...nem mais um pouquinho , alpha

Hoseok: Não quero ser eles , quero te mostrar eu mesmo , que posso te satisfazer sem usar força.

S/n: Eu tô cheia de tesao _ Sorrir e o deito novamente _ pode deixar baby , não iremos fazer sexo violento , faremos amor.

Hoseok: Isso , vamos fazer amor , minha ômega.

Dei um beijo nele e voltei a quicar no ritmo anterior , talvez eu queria que ele fosse bruto , violento que me fizesse gritar de prazer , mas assim é mil vezes melhor e não será com qualquer um.

××××

Depois de uns momentos na cama , tínhamos energia o suficiente pra outra rodada , fomos pro banheiro e lá enchi a banheira e entramos , fiquei em seu colo com seu membro dentro de mim sentando devagar e lento.

Hoseok: S/n...vc é maravilhosa _ Diz sussurando no meu ouvido _ sente mais..meu amor

S/n:Vc quer ir daquele jeito agora?

Hoseok:Sim..

Segurei firme sem seus ombros sentando com mais velocidade fazendo meus gemidos e os dele ecoaram pelo banheiro e o som da água que fazia com minha quicadas , suas mãos descem pra minha bunda a apertando.

Hoseok:Vamos trocar , quero te fuder com vontande agora.

Sair de seu colo e fiquei de joelhos me apoiando na borda da banheira , o mesmo fica por trás e me penetrou , se movimentou rápido,  fundo mais sem força , era gostoso demais isso.

××××

Voltamos pro quarto molhados , Hoseok me colocou na cama , beijou todo meu corpo indo até minha intimidade onde começou a chupa com vontade , me apoiei na cama a cena maravilhosa dele entre minhas pernas colocando prática o serviço , sua língua entrava e saia , ele chupava meu clitóris com força e nesse ritmo gozei em sua boca.

Hoseok: Realmente maravilhoso _ sorriu ficando de joelhos na cama _ sua vez.

S/n: Com todo prazer,  alpha.

Fui até ele e me deitei , mastubei de leve seu membro e coloquei na boca o chupando , o que nao cabia mastubava , sua mão foi de encontro com meu cabelo onde ele puxa , seu gemidos junto a pequenos grunidos podia ser ouvido , fiz garganta profunda e assim ele gozou com vontande na minha boca , engoli todo seu gozo e levantei ficando de joelhos na cama e o beijando fazendo sentir seu primeiro gosto , um beijo mais intenso , um beijo molhado e de língua com mãos bobas , mais paramos o beijo pela falta de ar que veio presente.

Hoseok: Poderia ter sido melhor _ Diz me apertando em seus braços _ mais sou homem de palavra e cumpro o queprometo , vc está bem ?

S/n:Muito , estou muito bem _ Falo lhe dando selinhos _

Hoseok: Quero continu... _ É interrompido _

Jungkook:Ei _ Bate na porta _ O almoço tá pronto....desçam agora.

Hoseok:Mais que poha _ Diz bravo _ eu não quero ir , quero ficar com você o dia todo

S/n: Vc nao quer comer ?

Hoseok:Quero sim , mais eu quero comer você.

S/n: Depois , agora vamos antes que essa porta vá vá chão _ Falei saindo da cama _ vem , vamos tomar banho.

Hoseok:Mais um pouquinho,  por favor _ Pedi manhoso fazendo bico _

S/n: Quer é.... _ Sorrir _ vem me pegar primeiro.

Hoseok:Eu vou sim e não vai gemer , vc vai gritar _ Fala vindo atrás de mim _

Ao entrar no banheiro já sou agarrada por ele que me pega no colo me jogando contra parede com força , assim mais uma vez naquele banheiro tivemos um momento quente e amoroso ao mesmo tempo.

×××

Saímos do banho que quase nao saiu , Hoseok não me deixou ficar no meu quarto , me levou junto com ele e lá nos vestimos , vestir uma camisa dele e no meu quarto coloquei algo pra baixo , saímos e fomos almoçar , ao chegar na cozinha recebemos olhares nada bons.

S/n:Quer? Que cara são essas ?

Namjoon:Vc ainda pergunta? _ Falou sério _ nao podia esperar ou sei lá ir pra outro lugar?

Hoseok:Não, nao podia.

Yoongi: Sentem depois conversamos.

Jungkook: O Jimin não desceu ainda , alguém chama ele.

Jin: Eu chamo ele _ Se levantou _ volto já.

Ele passou por nós e saiu da cozinha , esses homens não aprendem nunca , pq ciúmes , não tem lógica será que so vao para quando eu transar com todos ao mesmo tempo , pq so ai eles param.




Continua....!?

Olá..bom sobre o hot eu....tentei rsrs não se se tá bom mais sei que esperavam mais só que...minha mente sobre esse cap..sei lá ksks mais enfim , no próximo farei  o melhor.
Ate o primeiro , bjs <3
Boa leitura 📚



𝐀 𝐇𝐮𝐦𝐚𝐧𝐚 𝐚𝐧𝐝 𝐎𝐬 𝐀𝐥𝐩𝐡𝐚𝐬 ~ Bangtan.Onde histórias criam vida. Descubra agora