Veio a noite e nada do Jimin descer , estava angustiada as vezes ouvia rosnados dele junto a gemidos , tentava ir mais parecia que os outros sabiam minha intenção e me prendiam , preciso ver o Jimin.
××××
Passava das 10hrs e nada nada Jimin dar um sinal de vida , os meninos foram dormir e eu fiquei acordada , ia até a sala talvez um pouco de TV me der sono , sair do quarto de pijama , fiz um coque no cabelo e vou pra sala , ao chegar lá vi Jimin no sofá sentado com uma latinha em mãos e várias ao seu redor.
S/n:Jimin , o que tá fazendo a essa hora e bebendo?
Jimin:Beber me faz sentir menos...solitário e infeliz.
S/n:Mais vc não é solitário e nem infeliz.
Jimin:Nao ? _ da uma risada nasal _ Minha fica é um inferno , ser o que sou é um verdadeiro inferno , eu não posso ser feliz sendo um monstro, eu sou um monstro S/n _ Fal com seus olhos lacrimejando _
S/n:Meu amor _ Falo indo até o mesmo _ Vc não é um monstro , Jimin eu quero ajudar vc , saber o que tem , podemos resolver juntos.
Jimin: Vc nao intendi....não podemos .
S/n:O que não podemos Jimin e pq ?
Jimin:Nao podemos fazer sexo , S/n.
S/n:Pera aí.... o que ? Não fazer sexo , pq não podemos não é isso que vc queria.
Jimin:É o meu maior desejo , meu corpo queima em ver vc e sentir seu cheiro , ver seu corpo , eu fico pegando fogo, a mastubarçao não tá mais resolvendo , eu preciso de sexo.
S/n: e pq não fazemos ?
Jimin:Pq...pq não posso , ele vai te machucar e eu prefiro morrer do que te machucada.
S/n: Jimin , por favor _ Seguro seu rosto _ fazendo ou não sexo , eu te amo , amo tanto , amo você e cada um dos meninos , vocês são a minha vida agora , eu morreria por vcs , meu amor vc não tá sozinho.
Jimin: Eu tbm te amo tanto _ Diz colando nossas testas _
S/n:Volta pra mim , quero ser sua novamente _ Falei como um sussurro e ele sorriu _ quero poder pela primeira vez sentir seus lábios nos meus , sentir o calor do seu corpo , ficar mais perto de vc , amo vc.
Jimin: Eu também quero tudo isso , mais só uma delas vou poder te dar.
S/n:E qual seria ?
Jimin: Minha boca na sua.
O mesmo segura meu rosto com uma das mãos e me puxa pro beijo , ignorei o gosto e o cheiro do álcool , fui pro seu colo ainda com nossas bocas coladas , levei a mão até sua nuca onde puxei seus cabelos entre os dedos e ele apertando minha cintura fazendo nossos corpos ficarem colados , um beijo suave , lento virou um beijo mais quente e intenso , suas mãos que estavam na minha cintura foram pras minhas coxas e agora na minha bunda que foi apertada com força me fazendo gemer entre o beijo , ele sorriu e aquele beijo maravilhoso continuou por uns segundos até a falta de at surgir e encerramos com selinhos.
Jimin: Esse foi o melhor beijo que dei na vida.
S/n: Pq so eu sei como beijar o meu alpha _ Sorrir dando mais um selinho nele _
Jimin:Convencida _ Rir enfiando a cara no meio dos meus peitos _ Eitah , são tão macios e cheirosos.
S/n:Aí faz cócegas _ Falei rindo _
Jimin:Desculpe _ Diz sorrindo sem graça _ Bom.... quer voltar a ser minha , minha namorada , minha mulher e minha ômega?
S/n:Nem precisa pedir.
Jimin: Fico muito feliz , eu te amo
S/n: Eu amo mais , muito mais.
O abraçei dando beijos por todo seu rosto ouvindo a risada dele , que linda e gostosa risada.
Jimin:Melhor irmos dormir , quer vim dormir comigo no meu quarto ?
S/n: Dormir no seu quarto?
Jimin: Sim , não se preocupe eu não vou fazer nada , so quero tá agarrado em vc , aproveita sua companhia.
S/n:Ta bom , vamos. _ Saio do seu colo _
Jimin: Ok , so vou jogar essas latas no lixo , pode ir na frente.
S/n:Urum _ Dou um selinho nele _ Te vejo lá.
Jimin:Tá bom.
Fui pro quarto dele pra esperar-lo , ao abrir a porta levei um pequeno susto ao ver a situação do quarto , as paredes tinha arranhões , o colchão da cama rasgado iguais os travesseiro e a cabeceira estava quebrada , resumindo o quarto dele tava destruído , fiquei no mesmo lugar até sentir uma presença atrás de mim.
Jimin: É melhor irmos pro seu _ Falou fechando a porta_
S/n: O que ouve pra tá assim ?
Jimin:Um rato , é tinha um rato aí e eu tentei mata-lo só que o danado fugiu.
S/n:Ah claro , se fosse eu tbm tinha destruído o quarto , morro de medo de ratos , são animais fofos mais gosto dele longe.
Jimin:É psh , vamos.
O mesmo segura minha mão e fomos pro meu quarto , entramos e fui ajeitar a cama pra podermos deitar , fui a primeira a deitar e chama-lo pra vim tbm , o mesmo veio e se deitou de frente pra mim.
Jimin: Durma bem meu amor , estarei aqui quando vc acordar , sempre vou tá.
Dei um pequeno sorriso e chego mais perto dele o abraçando encostando o rosto em seu peito colocando o braço por cima de sua cintura , ele fez o mesmo e daquele jeito eu dormir abraçada com meu doce alpha , se passe mais um dia sem ele eu nem sei o iria acontecer , não quero so os seis , eu quero os sete junto comigo , namoro os sete , amo os sete e sempre será os sete.
Continua.....!?
Olá! O dois cap's foram pequenos , mais ficou assim.
Ainda vai ter mais 3/5 capítulos hoje ainda.
Espero que tenham gostado. Bjs <3
Boa leitura 📚
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐇𝐮𝐦𝐚𝐧𝐚 𝐚𝐧𝐝 𝐎𝐬 𝐀𝐥𝐩𝐡𝐚𝐬 ~ Bangtan.
FanfictionData de publicado: Sab , 26 de Mar de 2022 Data de conclusão :