Fase 1°!

3.1K 233 68
                                    

× S/n ×

Me arrumei no quarto , vestir uma camisa do Hoseok tinha o cheiro forte dele , fui no meu quarto não tinha ninguém lá , aproveitei pra vestir uma calcinha e um short , fiz um coque no meu cabelo e desci , meu plano irá dar certo , umas semaninhas brincando de Ex namorada vai ser interessante , cheguei na sala e os sete estavam lá , aqueles belos olharam , estavam fofos todos com um bico nos lábios , cruzei os braços e dei de ombros indo pra cozinha.

Jungkook:S/n por favor , de joelhos eu te peço pra voltar com a gente.

S/n:Meu jovem , eu lá sou mulher de voltar assim _ Estralo os olhos _ Pra homem? Olha,  uma dica pra vc , aproveite sua vida de solteiro e eu aproveito a minha.

Jungkook:Nao , amor... _ Levanto a mão o parando _

S/n:S/n pra vc , senhor.

Jungkook:Isso é alguma punição pelos nossos surtos ?

S/n: Senta e chorar , agora vaza da cozinha.

Jungkook: Vc vai se arrepender do que tá fazendo , S/n.

S/n:Está me ameaçando Jungkook? Posso ser humana , mais não filho eu mando vc pro hospital

Jungkook:Manda? Acha que tenho medo de vc.

S/n: Olha garoto vc não me irritar.

Jungkook: Sou maior , mais forte , sou homeme e um lobo alpha  , acha que ganha de mi..... _ Para de falar ao eu ter levantado a blusa _ carai...

S/n:O que dizia?

Jungkook:Que eu sou totalmente derretido por vc mulher , nossa que delicia _ Diz babando nos meus seios  _ Posso tocar?

S/n:Não , vc não é meu namorado esqueceu..

Jungkook:Posso ser o que quiser , pode fazer o que quiser comigo.

S/n:É tentador sua proposta mais nao , tchauzinho amiguinho _. Pisco pra ele e saio _ Realmente , será divertido

Sorrir de lado voltando a sala , os seis ao mesmo tempo me olharam , sentei no sofá como se não tivesse ninguém ali , podia ouvir todos engolindo seco , rir nasal e pego o controle trocando de canal , via a perna de Taehyung inquieta e o mesmo puxava a camisa pra baixo , já ficou excitado.

S/n: Algum de vocês sabem me dizer em quer coloco?

Jin:Sei la _ Falou no tom meio seco _

S/n:Hum , que pena.

Coloquei a mao na coxa dele fingindo me ajeitar no sofá , o mesmo deu uma toci forçada , isso pode fica mais interessante ainda.

S/n:Calor , né meninos ?

Namjoon: O céu tá nublado , não tá fazendo calor.

S/n: Se for pra vc _ Levanto _ Vou tirar esse short.

Levantei a camisa segurando na barra do short e inclino pra tira-lo , fazendo isso lentamente puxando pra baixo , ao tira-lo totalmente sentei no sofá de novo vendo eles olhando sem piscar , em todos podia se ver ereçoes marcadas , Jimin foi o primeiro a sair igual uma bala , assim os outros fizeram o mesmo , acabei acabei rindo.

S/n: Fase 1° , concluída , você é demais S/n.

Vestir o short de novo e coloco num filme pra mim  , eles iram demorar um pouquinho , provoca-los a partir de agora vai ser castigado pra cada um aprender que matando uns aos outros não vai leva-los a nada , sou a mulher aqui e eles devem me obedecer mesmo assim.

××××××

Depois de uns 30 minutos todos voltaram mais foram pra cozinha , continue onde eu tava mais uma vez irei atacar , mesmo que eles me ataquem não podem pois somos " amigos " , levantei tirei o short de novo , levantei a camisa um pouco e fiz amarrei de lado , nunca fiz isso na vida , me sinto até estranha ser vulgar demais , mais isso é uma brincadeira que sei que irei me arrepender por esta provocando sete alphas.

Dei pausa no filme e fui até a cozinha , estavam conversando entre eles , tentaram me ignorar mais um olhou , Jin tava pra cair da cadeira , pude ver seus olhos mudando de cor , ficaram amarelos , sorrir por dentro em puro nervosismo , peguei uma bebida pra mim , uma latinha de refrigerante , me aproximei deles e sentei no balcão de frente pra Jimin , ele tentou olhar pra algo mais segurei seu queixo o fazendo olhar pra mim.

S/n: Que foi ?

Jimin:N-Nada não , mais...poderia sair , estamos conversando.

S/n:Sair ? Ué mais amigos não escondem nada dos amigos , não acha?

Jungkook:Mais nesse caso....a nossa amiga não pode participar.

S/n:Ah , que pena _ Faço bico _ Não seja maus , olhem pra mim , iram mesmo me deixar de fora.

Yoongi: Bom....talvez possa ficar.

Jin:Pode continuar aí e pode tirar a roupa....digo sair do balcão.

S/n:Vocês estao sentados na cadeira mais posso sentar no seu colo , nao posso Jimim-ssi?

Antes dele falar algo me sentei , parecia que ele trancou a respiração , sorrir de lado vendo seu rosto ficar vermelho , sentir algo em baixo de mim , na maior cara de pau rebolei e sou tirada do seu colo.

Jimin: tenho que sair , lembrei que tenho que levar o carro pra levar sabe é...tchau _ Some de vista _

S/n: Hum, pelo visto ele vai demorar , ainda bem que tenho os seis aqui _ Falo atrás de Namjoon _ Sabe aquele homem está atrás de mim e tenho medo , preciso de vocês , já que sao tão grandes e fortes , principalmente vc Nam , olha o tamanho desses braços

Namjoon:Por...favor.

S/n:Por favor o que ? _ falo no seu ouvido _ Sabe Namjoon , já transei com dois e gostei tanto , mais você o que será que vc faria comigo na cama , é grande o que vc tem aí , eu gosto do grande , sabia ?

Hosoek:Aí Deus !

S/n:Gosto do forte , vc iria forte , hum? _ Beijo seu pescoço _

Namjoon: Sim _ Arfa fechando os olhos _ Eu ia meter forte em vc

S/n:Fundo tbm ?

Namjoon: Fundo e forte , meter bem gostoso.

S/n: Então faça isso nos seus sonhos.

Namjoon:Pera o que ? _ Abre os olhos e me olhar _

S/n: Nao sonhe acordado _ Sorrir de lado _ Serve pra vocês tbm , beijinhos

Os deixei lá com a maior cara de tacho , eu queria muito rir mais eles iram ouvir , tenho planos , isso não chega ao pés do que irei fazer daqui pra frente.

Continua....!?

Olá rsrs,  espero que tenha ficado bom gente.
Não sabia muito o que fazer ksks mais fiquem com esse aí.
Boa leitura 📚.








𝐀 𝐇𝐮𝐦𝐚𝐧𝐚 𝐚𝐧𝐝 𝐎𝐬 𝐀𝐥𝐩𝐡𝐚𝐬 ~ Bangtan.Onde histórias criam vida. Descubra agora